segunda-feira, maio 11, 2009

Beyond

é o que dá um gajo estar por dentro das cenas...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

It's beyond his control: http://www.youtube.com/watch?v=cjUmvHBgHr0

11:54 da tarde  
Blogger AM said...

exacto :) é mais forte do que eu! :)
agora a sério... :) não consigo dormir :) o que é que eu tenho que fazer para tu bufares o meu "amigo"!?... :)))
ai as trends... :)
será isto (depois do rebordísmo...) o beyondísmo!?... :)))))
tb tenho um presente para ti:
http://www.youtube.com/watch?v=4T6WWn2_dUA
e o jordão, ainda não escreveu nada sobre estes magníficos (pós) corpos!? :)

1:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ah ah... quem te disse a ti que tens amigo?

Escrever até escrevia, mas depois ainda era acusado de diletantismo, de distanciamento poético, de ambiguidade. De me vestir de preto, sei lá. E depois, depois ainda queimava as asas. E isso seria uma contrariedade.
Dias virão meu caro. Dias virão.

Quanto à Beyoncé, que agradeço, admito a minha total ignorância (musical).

Put a ring on it? I'll try, I'll try.

Do Jordão, deixo p'ró Jordão.

1:25 da manhã  
Blogger AM said...

quem me disse que tinha amigos!? :)
tu, aqui:
http://odesproposito.blogspot.com/2009/05/do-domino-das-artes.html

sobre as asas (que confusão...) não queiras tomar por tuas, todas as penas das passaras açoreanas...

1:44 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

verdade. Precisas é de descobrir quem são, e onde estão. Mas deixo isso para as tuas insónias.

Quanto ao resto: confusão, confusão. Isto das interpretações é que dá gosto à coisa, não é?

2:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home