terça-feira, maio 22, 2007

p.bda said

Depois de analisar o texto que se abriga sob tão sintético e feliz título, e uma vez chegado ao parágrafo que nos ilumina com a revelação do convite, não deixo de me sentir entre o maravilhado e estupefacto. Atrevo-me a utilizar um dos recursos disponíveis mais em voga nos dias de hoje, e propor o desafio: Que se organize, já, um concurso (público, limitado, por convite, seja como queiram) destinado “a conceber uma peça que represente o galardão e que seja fortemente simbólica das intenções deste evento” (está aberto a todos aqueles que decifrem, proponham, criem, etc. a partir da frase transcrita). No mais fundo destina-se a preencher 'o vazio' que enche cada um de nós (de todos nós, de alguns de nós, dos outros, de quem quer que o sinta, onde quer que o sinta, e sobretudo dos que não o sentem, por isso devem ser perdoados...).

Digo mesmo mais... Como plataforma priviligiada de comunicação, proponho que o gestor do blogue da trienal, faça uma ou mais postas com uma entrevista a "conceder" pelo artista plástico convidado pela "organização" da trienal do Vazio em que este destape a pontinha (do véu) do "work in progress" do seu - do artista... - artístico galardão...

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger p.BdeA said...

Olá, de novo e a horas mais tardias. Fica estranho o comentário aqui, ao comentário dali. Seja feita a vontade e agradecida a deferência de tratamento com que o António M. me resolveu surpreender. E, aproveitando a oportunidade faço passe cruzado [http://arquian.blogspot.com/2007/05/bola-ao-poste.html] e esclareço a sigla: p[de pedro]BdeA do apelido]. Mais um abraço.

11:50 da tarde  
Blogger AM said...

odp aplaude e recomenda a leitura da certeira pontaria do post "bola ao post(e)" :)

o exagerado elogio, a "referência (...) viperina", e a despropositada comparação com o talentoso Quaresma ficam por conta da casa :)

siga o link no endereço acima reproduzido...

(um abraço P.)

5:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home