terça-feira, maio 22, 2007

Ocupações Secundárias

Eu, já por acaso e não por exemplo, aquilo que mais faço, é dormir... e não é por isso que vou deixar de me apresentar como arquitecto... inscrito na ordem dos arquitectos...

(Olha-me este... armado em engraçadinho... a fazer piadas à Lino... e logo com o "respeitável" do PM... vais longe, vais... funcionário público, malandro!)

Me, myself (and I...) by accident and not by my bicycle (biblical?) chance (By chance...) I'm only a (dis)orderly professional slepper (I'm only sleeping... She only sleeps...), Listening (to) Wind (Mojique...) and... Shleep.

(Oh, look at him, look at him... making bad jokes, with the respectabel special one... Some civil servants, bastard!)

3 Comments:

Blogger formiga bargante said...

Meu caro

Vai à tasca do costume, e lê a última desgraça que sucedeu ao Professor Catedrático:

"Comissão da assembleia municipal deita por terra o plano de revitalização da Baixa-Chiado".

E a seguir o Costa, em entrevista ao Expresso do último fim de semana, diz que é um projecto a ter em conta, no caso de ser eleito!

Um abraço

11:28 da tarde  
Blogger AM said...

sim, F. acompanho com interesse, embora nem sempre comente...
mas agora o calcanhar de Aquiles do Costa (já) não é o plano da baixa, que já só serve para ir buscar uns (poucos) votos ao CDS (ou PP, ou lá como é que eles re-conhecem... - o Costa até "ensaiou", na mesma entrevista ao Expresso, o "faduncho", volta Maria Zezinha NP, que está perdoada... e malta muito mais à direita do que tu já cá nós temos...) o calcanhar de Aquiles é o destino a dar aos terrenos da Portela pós-Ota
A candidata cidadã, que não é nenhuma parva já começou a morder onde mais dói ao ex. n.º 2 do governo pró-Ota, antecipando-se à oposição que a direita tb se prepara para fazer, procurando capitalizar, no plano nacional, o resultado das locais (e suspirando com a - improvável - reedição do episódio da pantanosa demissão...)

5:19 da tarde  
Blogger formiga bargante said...

:)

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home