segunda-feira, abril 30, 2012

obscure design typologies *

o que mais me lixa no câmara clara (o "prugrama", não o livro) é o pé da mesa...
(os convidados até podem dizer coisas mais ou menos interessantes mas então o raio do pé...)
as diagonais entrelaçadas do tampo e o "realce" do hexágono (em composição assimétrica...) também não são grande coisa, mas aquele pé...
e o que me irrita ainda mais é que "a" solução, uma "boa" solução, está mesmo ali à mão, ao pé, a sal(ti)tar no ecrân...
será que não s'arranjam, pelas oficinas da RTP, mais uns contraplacados...

(isto da "categoria" das "mesas" nos programas de televisão dava para uma posta mas eu agora não estou para isso)

* roubado ao strange harvest, um blogue, infelizmente, em baixo

10 Comments:

Blogger alma said...

eh eh eh !!!
tenho de ver essa camara clara :)
só para ver que raio de mesa é essa (quem não vê não sente):)
agora vou ler o link do strange harvest :)

1:37 da manhã  
Blogger alma said...

não li:) está out !!!

1:39 da manhã  
Blogger AM said...

veja também a mesa toda em corian a-zaha-rado do telejornal :)))

12:52 da manhã  
Blogger alma said...

eh eh eh eh !!!
em que canal ??

O terrivel que se pode fazer com um tão bom material :)))

ontem passei pela igreja do trofa e não há palavras para a miséria que vai por ali :)))
uma colagem de trabalhos feitos num infantário :)

3:22 da tarde  
Anonymous Sr. Pinto said...

Vai-se a ver e os disparates dos arquitectos são tão graves como os dos outros ;)
Nem que seja porque duram, e duram, e duram...

3:38 da tarde  
Blogger AM said...

alma

o telejornal é o do canal 1 :)
acho eu :)
os materias não são bons nem maus :)
é o artista, o intelectual :) que faz do drama inerte da pedra, o grande drama :)

Sr. Pinto

tirando umas mais importantes ou melhor construídas o resto dura muito pouco
("duremos na duração da obra" etc., são coisas que já lá vão...)

5:58 da tarde  
Anonymous Sr. Pinto said...

Olhe que não, olhe que não!
(Em homenagem ao 1ª de Maio, dia dos recibos verdes!)
Quantos maus, muito maus.., edificios, não Irão resistir até ao final dos meus dias?!
Quero com isto dizer que, independente do valor arqui-Teutónio da obra, ela irá incomodar (para?) sempre os vizinhos da frente.

6:27 da tarde  
Blogger AM said...

é a vida...
enquanto não chegar a arcádia e/ou a utopia da terra prometida vai ter que ser assim... (com ruas cheias de coisas "feias"...)

9:01 da tarde  
Blogger alma said...

AM,
quer dizer:) insignificantes?

10:00 da tarde  
Blogger AM said...

quem feio ama :)
significante o faz :)

10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home