sábado, abril 28, 2012

uma das duas ganhou o P.


7 Comments:

Anonymous Sr. Pinto said...

A des-propósito deste post, fui ver o que era o P., visto o meu conhecimento ser de senso comum e isso... raramente acerta.
Devo confessar que nunca tive grande respeito por prémios. Nunca os vi como referência. (Tirando a palma, por quem nutro alguma simpatia, mas nada que me faça ir ao cinema de olhos (bem) fechados). Fiquei agradavelmente surpreso com o lote dos laureados. Vi as obras dos que não conhecia e lá aprendi mais qualquer coisinha. :)

3:34 da tarde  
Blogger AM said...

mt obg
eu também não sou nada de prémios (já o devo ter afirmado um c... um bom par de vezes, aqui pelo ODP)
o P. é o Pritzker (podia ser o Pulitzer mas não é)
aprende-se sempre qualquer coisinha, não é...

5:55 da tarde  
Anonymous Sr. Pinto said...

Confesso que fiquei com um prazer preverso (todos o são, certo?), em que não conste da lista o Pawson! È o único arq. apreciado pela arq. cá de casa que eu não percebo. :)

6:32 da tarde  
Blogger AM said...

eu uma vez ouvi falar desse P.
estava num jantar de antigos colegas e ouvi esse nome
quem, perguntei
era o único presente (até passei vergonha...) que não o conhecia
quando (ora já agora deixa lá ver...) quando fui a ver do que é que se tratava percebi logo que não andava a perder nada...
as arquitectas são um mistério... :)

9:06 da tarde  
Blogger AM said...

Sr. Pinto

o disco do dia (de hoje) no allmusic será mesmo bom...

http://www.allmusic.com/album/sohows-your-girl-r441326

9:19 da tarde  
Blogger O Sr. Pinto said...

Assim como o "Deltron 3030".
Já que estamos em bons discos, que vivem de quem lá colabora, fique-se com este:
http://www.allmusic.com/artist/peeping-tom-p543754

Impressiona-me a capacidade do General Patton, de lançar sempre bons discos.
Mesmo em italiano:

http://vimeo.com/15203229

9:39 da tarde  
Blogger AM said...

mt obg
vou tratar de ver disso :)

9:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home