quinta-feira, abril 26, 2012

sá, dá, tá

ver futebol na tv liberta
dá para pensar nas merdas
o adeto (que há em mim) sofre... o arquitecto (...) "produz"...
foi assim que esta noite (este "esta noite" está aqui a fazer alguma coisa...) foi assim que esta noite "fechei" a ideia para um novo projecto
projecto na hora, em 45 minutos, sem direito a mais... prolongamentos...
foi esboçado enquanto o diabo esfrega um olho
e passou ao papel (quase que nem dei por nada...) no tempo que o (Grande) George Harrison leva da I'd Have You Anytime à Run Of The Mill...
não conheço o cliente, nem o local, nem o programa nem - a bem dizer... - quase nada...
e no entanto, certo como o Gug. do FOG estar "lá", está "feito"... (e muito, muito, muito - é acreditar... - muito bem feito...)
nove meses... de gestação...
devem pensar que eu sou o (tosco do) FLW

14 Comments:

Blogger alma said...

eh eh eh eh !!!
chamar tosco ao FLW :))
deve ter bebido demais ao jantar :)))
e esse projecto é ?

11:25 da tarde  
Blogger AM said...

eu depois conto tudo :)
abri um tinto :) mas não abusei :)
o tosco é só por despeito :)
conhece a história dos nove meses :)
a do older Frank, quero dizer :)

11:33 da tarde  
Blogger alma said...

Não conheço :)
hoje ouvi dizer que os arquitectos ainda estavam no Corbu :)))
e que este é o culpado de muita desgraça :))))
não ligue se calhar também havia tinto à mistura

11:36 da tarde  
Blogger AM said...

eu acho que a maior parte dos arquitecto ainda nem chegou nem nunca vai chegar aos calcanhares do corbu :)
é sempre fácil atirar com as culpas prá cima dos outros
fazem todos m**** borrada :) e depois corbu (e outros - não querem "culpar" o meu Venturi pelos desmandos do Po-Mo) :) e depois coubu com elas :)
dos nove meses: eu depois empresto o livro :)

11:49 da tarde  
Blogger alma said...

Okie (quanto ao livro):)))
é tanta a interrogação que fazem que acabam por ficar presos nas curvas e contracurvas das próprias questões :)))

12:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Chamar tosco ao FLW merece o castigo do(purgatório) prolongamento.
JFragoso-Fiscal de linha

9:33 da manhã  
Blogger AM said...

JFragoso
isto começa a ficar perigosamente parecido a um daqueles (infinitos) "pugramas" de "comentário desportivo" :)
o purgatório não tinha - tenho sempre esta dúvida - não tinha acabado?
qualquer dia faço uma posta de desagravo ao FLW :)

7:34 da tarde  
Blogger alma said...

Ficava lhe bem :) escrever já um desagravo ao FLW :))
antes que se olvide:)))

e mais não digo que seria de mau gosto :)

7:50 da tarde  
Blogger AM said...

mas eu não m'olvido de nada, alma :)))
escreva tudo :)
está no sítio, no blogue, certo :)
o que é o bom gosto e o mau gosto? :)

8:21 da tarde  
Blogger AM said...

posso é protelar por muito tempo :)))

8:23 da tarde  
Blogger AM said...

tanto barulho (shake) por um parentesis (tou a teclar só com uma mão porque tenho um prato cheio de gelado na outra...) :)))

8:25 da tarde  
Blogger AM said...

o tinto é o fontanário de pegões de 2008 :)
boa relação qualidade/preço dentro dos mais baratuchos :)
eu gosto destas merdas de palmela e dos arredores :)))

8:32 da tarde  
Blogger AM said...

já lhe contei que tenho um fetiche pela serra da arrábida? :)))

8:32 da tarde  
Blogger AM said...

NY is a woman!? :)
http://www.youtube.com/watch?v=wYBkNDyNDfU
puff :) grande coisa :)

8:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home