terça-feira, abril 24, 2012

mais uma posta sobre

5 Comments:

Anonymous Sr. Pinto said...

O Mark E. Smith ajuntou-se com os putos dos Mouse on Mars em 2007, a banda dá pelo nome de Von Sudenfed e o disco dá pelo nome de Tromatic Reflexxions.
Foi um dos meus discos desse ano. :)
(Se eu tiver a ficar chato, digam-me...)

2:26 da tarde  
Blogger AM said...

de todo :)
amo esse disco
já o postei por cá (mas já não sei onde nem quando) :)
grande tema, grande vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=iG-CLFPU6RY
eu a falar de mars e... :)
dos Mouse (já investiguei...) não tenho nenhum
para começar, qual recomenda(s)?

2:40 da tarde  
Blogger AM said...

eh, eh

aqui:

http://odesproposito.blogspot.pt/2007/11/old-spice-girls.html

não há quem entenda este blogue :)))

2:41 da tarde  
Anonymous Sr. Pinto said...

"Iaora Tahiti" de 1995, 2º album e o meu favorito.
Ainda assim prefiro Von Sudenfed e diz que têm novo disco este ano, a ber bamos.

2:49 da tarde  
Blogger AM said...

se os Von Sudenfed regressam este ano (grande nova) vou esperar
em 95 estava completamente nas lonas e ainda não (me) tinha passado à categoria de "compulsivo"
em 95 nem grunge nem britpop
que raio ouvia eu então...

2:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home