domingo, abril 22, 2012

alguém m'ajuda com

isto

Etiquetas:

11 Comments:

Blogger alma said...

Em que sentido ...

5:05 da tarde  
Blogger AM said...

no sentido de perceber melhor estas teorias todas do tal do Pinder...

5:23 da tarde  
Blogger alma said...

Talvez o Sr. Pinto ?! ou quem sabe o JF, ambos, parecem-me (in)formados e possuidores do génio da contemporaneidade

5:44 da tarde  
Blogger AM said...

ah :) mas o que mais me agradou na coisa foi a falta de contemporaneidade da mesma idade :)
aí é que começou a ficar interessante :)

5:49 da tarde  
Blogger alma said...

eh eh eh !!!
um verdadeiro problema :)))

5:53 da tarde  
Blogger AM said...

e a entelechy enquanto superação do zeitgeist!?
fosgaççe!!! :)))

5:56 da tarde  
Anonymous Sr. Pinto said...

Lamento mas pelo que li, uma explicação da "coisa" exigia tempo e disponibilidade mental que neste momento não tenho. E acho melhor não dar "posta-de-pescada" que induzir em erro numa visão simplista.
Os textos filosóficos exigem treino quase diário e eu depois da faculdade deixei-me engordar! :)

3:18 da tarde  
Blogger AM said...

venha correr com schopenhauer... (se não tomo juízo - a cada refeição - isto ainda acaba em mais uma daquelas alegres campanhas...)

7:39 da tarde  
Blogger AM said...

Aufheben or Aufhebung is a German word with several seemingly contradictory meanings, including "to lift up", "to abolish", or "to sublate".The term has also been defined as "abolish," "preserve," and "transcend." In philosophy, aufheben is used by Hegel to explain what happens when a thesis and antithesis interact. A brand new album by the Brian Jonestown Massacre (...)

7:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AM
Pinder,ou Kinder?
Pinder(ico)ou Minder(ico)?

http://www.google.com/search?q=minderico&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a


alma, obrigado!
Contemporaneidade (e erudição...) são o meu exercício diário.

JFragoso

10:26 da manhã  
Blogger AM said...

Pinder
é rico em calorias

11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home