quinta-feira, abril 12, 2012

83'

- murmur
- mummer

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A inicio era apenas um murmúrio,
ontem veio a decisão definitiva: O meu quiosque deixou de vender revistas de arquitectura. Fosga-se, acabou-se a mama. Tenho de ir lambuzar papel para outro sítio.

João Fragoso

2:02 da tarde  
Blogger AM said...

mt obg JFragoso
eu nem sabia que ainda existem revistas de arquitectura (nem arquitectura quanto mais revistas...)
é a segunda pessoa, em dois dias, a quem oiço/leio a expressão "lamber papel"

8:32 da tarde  
Blogger AM said...

estão por aqui:
http://blog.allmusic.com/2012/4/11/allmusic-loves-1983/
não leve muito a mal se isto continuar só como um daqueles sítios onde aparecem uns vídeos e tal...

8:35 da tarde  
Blogger alma said...

então !!!
não seja madraço :)

isto vai ou não vai ...

8:45 da tarde  
Blogger AM said...

nã...
não me parece :)
não m'apetece :)
e sem vontade o melhor é ficar quieto :)))
estou - como se diz... - a dar um tempo :)))
nem a festa (do pijama?) dos arquitectos da PE (são ursos, Lurdes) m'animou :)
nem sonhos (bons ou ruins), nem (a quase felicidade de) muros à Morris (nem a biolência de murros à Chuck Norris) nem nada :)
fiquemos assim :) por aí... :)
à espera de melhores dias...
espere... afinal sempre quero postar qualquer coisa... :)

9:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home