segunda-feira, abril 09, 2012

interiores

uma, duas, de rajada

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A avaliar pelos azulejos o pato bravo que construiu a minha cozinha era mais culto do que eu pensava...
Verdade, verdade é que com tanto minimalismo serôdio até tenho saudades da velha-guarda de patos bravos. Nostalgia (ternura) dos 40?.
JFragoso

10:11 da manhã  
Anonymous alma said...

AM,
Engraçada a co-incidência entre o comentário do JF :)e o link que recebo no mail :)
http://nowhereisland.org/resident-thinkers/31/

Ainda hoje admiro-me com a inovação do Mies basta ver isto :) goste-se ou não :) acho impressionante :

http://www.guardian.co.uk/artanddesign/gallery/2012/apr/06/villa-tugendhat-van-der-rohe?intcmp=239#/?picture=388343455&index=4

quanto ao Mad Men :) os interiores estão cheios de acaros mentais :)não me dizem muito:) são demasiado botocados :)
prefiro a realidade crua (basta picar no nick):)))

1:54 da tarde  
Blogger AM said...

os patos bravos e os outros gansos grisalhos todos são sempre mais cultos do que aquilo que os cisnes selvagens da arquitectura estão dispostos a reconhecer :)
e já que estamos entre a passarada :)
pensei em outro passaroco ainda mais esquisito que (outra vez) aqueles dinos com penas :)
um fake da "tuga-dah" :))) do Mies :) com mármore pintado (à antiga portuguesa) :) a imitar a pedra natural :) com clones chineses a imitar o mobiliário original :) com pesadas caixilharias "térmicas" em substituição de... :)
se não é isto, a arte... :)))

9:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home