sexta-feira, abril 27, 2012

Verão de 73

5 Comments:

Anonymous Sr. Pinto said...

73?! Pois... errr... Eu é mais Strummer/Jones.

Já agora, pró-agnósticos para esta jornada:
Corbu - FLW 2-1 (Firmini)
L.A. - N.Y. 2- 2 (W D.C.)
Felgueiras - Insaltino 1-3 (Funchal)
Souto M - Byrne 3-0 (Cascais)
Taveira-Holmes 1-2 (Ermesinde)

9:15 da tarde  
Blogger AM said...

larguei o totobola em pequenito
diz que os prémios não são maus mas eu não tenho, do jogo (o miami, este fim-de-semana, joga com quem?), o vício

gostei sempre desta:
http://www.youtube.com/watch?v=VGopUELFC-I
parece agora que não estou sozinho

o verão de 73 antecede a primavera de 74 (mas ainda há, mete, um outono e um inverno de permeio...)

9:24 da tarde  
Blogger alma said...

eh eh eh eh !!!
anda-me a espiar :)))

1:25 da manhã  
Blogger AM said...

com profissionais :) eh eh :) não m'arrisco :)

2:25 da tarde  
Blogger AM said...

por falar em GH e em "produtores"
falhou-se-me, na outra, o link pó Jeff Lynne

4:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home