sábado, novembro 06, 2010

quem quiser que os ature

4 Comments:

Blogger alma said...

Engraçado :)
ninguém comentar :))
dá que pensar...

11:00 da tarde  
Blogger AM said...

ora :) sabe tão bem ou melhor que eu (eu não tenho o seu "distanciómetro") :) que o ODP está prá blogo como as p**** prós homens casados...
passam todos por cá, mas não contam nada às legítimas colegas da academia...
e de vez em quando ainda fazem uns br... uns brilharetes, com as minhas... opiniões...

1:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Anthony, você não precisa de sofrer de uma tão amarga falta de auto-estima! You can make it, you're not a p**** já lhe disse! Ou prefere continuar votado ao ostracismo, sem um mínimo de peer review, escrevendo obscenities nas paredes deste wc público? É isso que pretende? Ponha os olhos no meu research tutor o Dr Marcos Cross, you naughty Anthony!... Vamos, vai ver que não custa nada, a Bartlett vai-lhe dar tudo o que precisa, já falei com a Peg, ela vai marcar o seu test no IELTS para o mês que vem. Repeat with me: Anthony is going to be a goooood student!!!

Alzira M.

12:49 da manhã  
Blogger AM said...

darling Alzira

prefiro (c-ismo) as ostras, às "pérolas", da academia
ODP é um blogue com paredes fenólicas, higiénico, com (mais de) mil-postas, macias
de doutor-ais (e duros) papiros, não padecemos
portfólios de Bartlett são books de modelo(s)
aguardo, ansioso, o meeting com a geométrica Peg
com a Alzira e o Cross somos quatro

6:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home