domingo, março 15, 2009

A Indústria da Nostalgia

Indeciso quanto ao próximo concerto do DB no nosso dos recreios.
Sei que o (grande) artista tem no alinhamento algumas das grandes (grandes) canções de outros tempos - canções que ficaram cristalizadas na recriação (precisamente ao vivo) do (fenomenal) Stop Making Sense (e também do The Name of This Band is Talking Heads) com os músicos todos certos... (e mais alguns convidados...) - mas não estou com grande vontade de fazer as figuras tristes destes maduros aqui da primeira fila...
O "show" parece que recebeu algumas críticas mais mazinhas mas ele diz (escreve) que não as quer nem ler (...)
Por outro lado, se eu tivesse falhado o espectáculo da última "tournée" nunca poderia ter ficado com a (melhor) recordação de uma Ausência que a Cesária Évora cantou para o Goran Bregovic
As surpresas acontecem, embora agora, com o You Tube, cada vez menos...
Apenas para os mais nostálgicos...

4 Comments:

Blogger alma said...

Este comentário foi removido pelo autor.

10:59 da tarde  
Blogger alma said...

desculpe :)
vou repetir :

Que cómico AM:)
não se rale com as figuras... vá ao concerto :)

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em concertos....é uma coisa para a qual nunca tive grande apego. Acho porque fico sempre retida em frente ao preçário e algo mais aparece na minha mente como "prioritário", por outras palavras: gasto sempre noutras coisas o dinheiro para os ver ao vivo e dps arrependo-me. Ainda estou a lamentar não ter ido à senhora por de trás do Soundtrack do Magnólia. Os Oasis também foram outra grande falha. Com sorte e se não me lembrar de algo melhor antes, tentarei ir ao Yann Tiersen (ou lá como se escreve). Will see.

No seu caso, aconselho vivamente a ir.......as figuras são a última com que se deve preocupar...pois o resto dos presentes são, muitas vezes, presos pela vergonha e invejam quem se diverte. Talvez venham daí as más críticas.

Bem, este comentário está enorme...é o recorde pessoal aqui. :) estou muito contente!

12:09 da manhã  
Blogger AM said...

acho mais patético que cómico :)
quanto ao resto logo se vê... aposto que vai estar à cunha de arquitectos... :)
não há limites para os coments
comentem sempre

7:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home