sexta-feira, março 13, 2009

Ao Volante pela Cidade

6 Comments:

Blogger AM said...

estou a ver que não os impressionei com o meu regionalismo hip-hopcrítico...

6:42 da tarde  
Blogger Gonçalo Afonso Dias said...

A mim impressionaste!
Tanto que fui a procurar o "book" original para estabelecer uma dualidade critica e profunda sobre o fenómeno das "sub-culturas" e a (má) qualidade da arquitectura que se vai fazendo em Portugal. Desisti porque entretanto houve reclamações à porta da casa de banho (instalação sanitária) mas já estava na fase final das conclusões: O livro é mais "inspirador" para o que estava a fazer...; o video, muito mais divertido para o que me apetece fazer. Abraço.

Nota: Assim é que é... Sempre ficas com mais um comentário!

10:10 da tarde  
Blogger AM said...

obg G
o book não rolou pela reboleira (pois não!?)
estou encantado com o plano da guitarra tuga a deslizar de skate

10:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é este o blog dos arquicagalhões ressabiados? é...

8:19 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em regra, para mim, o que "anonimo diz" não se escreve...
Contudo, tratando-se de um comentário breve mas revelador de uma mente perturbada,não ficaria em paz com a minha consciência se aqui não tecesse algumas considerações: trata-se provavelmente de alguém do sexo masculino; as mulheres têm, por natureza uma maior inteligência imediata, um sentido de humor mais apurado e um modo mais elegante de discordar;
Este "anónimo" revela ainda um deficiente domínio da sua "Inteligência Emocional" i.e: não domina as suas emoções, não tem a capacidade de relativizar as contrariedades, tem uma evidente baixa auto-estima.
Procura,por outro lado,compensar os seus profundos e dolorosos sentimentos de "invisibilidade" e de "frustração" com atitudes primárias, impensadas que, normalmente nestes casos patológicos, só acarretam um maior sofrimento.
Aqui deixo, por isso, um conselho e uma garantia para o anónimo em questão:
Conselho: A aceitação de que tem realmente um "problema" - passo fundamental para procurar ajuda especializada;
Garantia: Não estou a brincar e, por isso, esta será "a" resposta que aqui, em casa alheia, embora amiga,lhe darei.

11:58 da manhã  
Blogger AM said...

mt obg G.
não vale a pena chover no molhado
um abraço

6:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home