terça-feira, março 10, 2009

it Depends


8 Comments:

Blogger alma said...

óptima :)
é melhor nem aprofundar :)

10:03 da tarde  
Blogger alma said...

ursa entra no jogo... :))))

10:17 da tarde  
Blogger AM said...

oh! :) no aprofundar é que vai o ganho :)

11:00 da tarde  
Blogger alma said...

pode-me ajudar :)?

11:08 da tarde  
Blogger alma said...

já sei que caminho a tomar :))))
fiquei piursa :))))

11:52 da tarde  
Blogger AM said...

não tem (mais uma vez) segredo nenhum :)
odp é totalmente... trans-lúcido! :)
a alma não lê os seus links!? :)
pois o tal do till é o autor de um dos seus últimos links :) (é capaz de ainda lá estar - a esta hora não me apetece confirmar - pelo bd)
e o till é tb o co-autor, com o meu PBJ e um (ou uma) Doina Petrescu do "architecture & participation" que tb postei a despropósito de outras (não) participações (se a minha amiga está a-lembrada) no caso do largo do rato...
parece que tb toca no venturi :) e noutras coisas que me interessam e como a crítica dizia mal :) tem que vir para cá :)
pelos padrões da empresa é capaz de chegar antes do fim de semana... :)
o urso, claro, é "o" arquitecto, a patinar no vazio do céu estrelado!... :)

12:14 da manhã  
Blogger alma said...

a do urso é óbvia :) mas depois fui procurar e não foi fácil fiquei pi ursa :))))
estou mt atrasada nas leituras :)))
e para confessar não quis dar uma resposta re...abiada :))))com medo dos anónimos:))))

depois diga-me :)
mais uma vez mt obrigada :))))

12:23 da manhã  
Blogger alma said...

fui até ao Bd não conhecia a capa :))))
até me ajuda a rever a matéria :)o AM é o máximo !

1:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home