quarta-feira, agosto 06, 2008

Has Been


23 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:):):):)desde o Lampedusa, no mundo já houve maiores surpresas :):)

12:49 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o seu conhecimento e gosto musical:) é impressionante :)
não leve isto como um elogio mas sim como uma realidade que os outros reconhecem :)

os sorrisos no comentário anterior são p/ a música

12:31 da tarde  
Blogger AM said...

para citar o homónimo a-variações "o meu gosto é o melhor"! :)

1:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vê a vida com banda sonora ?!

* o Variações tb era único

1:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JFC também reconhece o extraordinário gosto musical de AM e recomenda o Has Been a todos os upper midle class free jazz lovers...
À Maria recomendo AM (não 'o nosso' AM, mas o fadista, o António Mourão, nome artístico de António Manuel Dias Pequerrucho...)
JFC (o melomano)

7:06 da tarde  
Blogger AM said...

Quer dizer, Deus como DJ?
Para isso já temos o James Murphy...

7:09 da tarde  
Blogger AM said...

o upper midlle class, colou-se-me, foi!?

7:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JFC mt obrigada :) pela dica

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JFC sabe quem canta ?
- quem me dera ser pequenino ter pai ter mãe e ter avós...

"ó tempo volta para trás" talvez fosse bom para o tema da petição:):):)

9:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

quem canta, não! quem cantava!...o saudoso Fernando Maurício, principe da fadistagem...o AM não lhe chega aos calcanhares...
JFC(vertendo uma lágrima de saudade)

9:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

obrigada CHE JFC :)

...
A gente a fazer maldades, e ter quem goste de nós.

11:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

a anónima é só a maria :)

11:21 da tarde  
Blogger JFC said...

Maria, a partir de amanhã o anonimato será proibido. AM vai exigir o nu integral (recebi o aviso por sms) portanto, faça como eu, dispa-se...(se quer ser che, pode conservar a boina)
JFC (Inertes em Tempo Real)

2:06 da manhã  
Blogger AM said...

caro JFC

o am é um cavalheiro e não comete inconfidências, mas odp (que é um velhaco) diz que já chegou a "vias de facto" com o verdadeiro eu da maria...

adorei o samba do seu blogue de uma posta só

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AM é um cavalheiro ! mt obrigada :):)
Não considero o ODP um velhaco mas sim um adorável gabarola :):)

JFC deixei um comentário no seu blogue :)

4:12 da tarde  
Blogger AM said...

faço a minha vénia :)

5:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Toucher :):)

7:23 da tarde  
Blogger JFC said...

bom...assim sendo, reserve-se a intimidade de Maria que não assume pub(l)icamente a sua nudez. JFC saberá respeitá-la apesar de ter assumido publicamente a sua equivoca identidade, que apesar de equivoca, não deixade ser uma identidade como outra qualquer... "vencido da vida", como bem observou o autor do melhor blog de arquitectura da CPLP, nu, desesperadamente nu, inerte, desesperadamente inerte em tempo real...

8:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JFC,
Compreendo a sua curiosidade :)apresentei-me ao Am Presidente do ODP porque senti que era correcto:)nunca pensei que a assembleia se ia interessar por uma formiguinha da blogoesfera:)
sou do ano de uma boa tiragem o ano da cadeira "egg" do arn jacobsen:)da sharon stone da michelle pfeiffer e da madonna :):):):) mas não me importava de ter a força da Tina Turner :):):) sou branca de pele mas não me importava de ter a "raça" dos africanos e tenho orgulho em dizer no estrangeiro sou portuguesa

Maria (autêntica)

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JFC,
resumindo uma desilusão :):):)
sou a heroina da minha rua e dos meus sobrinhos :):):)
todas as fotos que eu dou escrevo por trás a melhor tia do mundo (no fundo a história está cheia de equivocos :)

9:19 da tarde  
Blogger JFC said...

Maria, a cada um a sua cadeira, eu sou do ano da Lounge Chair do Eames, na qual, aliás, ferro o galho depois do jantar, do johnny walker e do cohiba espendida (neste particular ainda sou um che...), mas a verdade é que já não tenho pedalada para as miudas da geração egg do arn jacobsen...(neste particular sou mais xexé)...Essa da Madona fez-me lembrar outros tempos, tempos menos inertes...god bless you girl.
JFC (Inertes em Tempo Real)

9:44 da tarde  
Blogger AM said...

Madrinha, Padrinho... :)

11:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

JFC,
GOD bless you too !

AM (afilhado),
seguindo o exemplo do nosso amigo comum o JFC mais conhecido como o "inerte" :)vou ausentar-me 4 dias :)
aproveite bem :):) o silêncio é de ouro...:):)
quem avisa seu amigo é

JAC e formiga B. fiquem bem na companhia do ODP

10:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home