segunda-feira, agosto 04, 2008

Carta de Veneza

mandei copiar um muro

2 Comments:

Blogger João Miguel Figueiredo Silva said...

TRATADO DE LISBOA

Meu caro João Miguel

Tenho recebido os seus e-mails. Também o convite para aceder ao Blog.
Em relação aos primeiros , estava aguardando ver o último número da revista para compreender melhor as suas opiniões, e depois lhe responder.
Em relação ao blog, não o consigo abrir, ou por azelhice minha ou outro motivo. Pedem-me uma palavra passe mas, se introduzo a que tenho, não é válida...
Compreendo perfeitamente o seu estado de espírito, e repugna-me a forma como se tratam as pessoas na sociedade em que vivemos , por motivos políticos, pessoais ou simplesmente de rentabilizações lucrativas. Já passei por isso, e sei o que custa.
Só desejo que ultrapasse rapidamente esta fase negativa e retome a sua vida com os muitos conhecimentos e capacidades que, felizmente, tem.
Em relação à revista, e porque não me sentia à vontade e confortável numa casa
em que já não conheço ninguém nem sei se sou bem vindo, escrevi uma carta à D.Isabel Figueiredo pondo o meu lugar à disposição, como fazem os treinadores de futebol e outros...
Recebi uma resposta curtinha, dizendo que contavam com a minha colaboração, futura, etc.
Mas não recebi o último número, como costumava, nem o encontro nas bancas.
Pediram-me outro artigo, muito em cima da hora, e lá o fiz. Mas disse à directora
que pensava fazer só mais um, para chegar a um número redondo (40), e me despedia para deixar lugar a outros. Não houve reacção.
E assim estamos.
Se quizer que lhe mande estes artigos que não conhece, faço-o com muito gosto.
Se quizer vir até aqui buscá-los, e passar uns dias conosco, também é uma boa idéia, pois é um bom sítio para desanuviar o stress.
Aceite um abraço do
F.P.Keil Amaral

PS - Leu "O Mono" da Clara Ferreira Alves? Tanto gostaria de discutir esses e outros monopólios... Abraço
João Miguel Figueiredo Silva

10:24 da manhã  
Blogger AM said...

Caro jmfs

confesso que não percebo lá muito bem este seu "comentário"...

PS (fosga-se!...) obg. pelo "Mono"
acho que já não tem muito mais para discutir...

6:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home