terça-feira, fevereiro 14, 2012

agora sem fotografias

percorrer algumas das áreas menos "nobres" e "turísticas" (para postal de e-feito) da cidade de Setúbal continua uma das mais avassaladoras e extremas experiências que o país oferece a quem (políticos, não tentem isto em casa) a quem o quiser mesmo conhecer
supostamente estamos na merda porque andámos a "viver acima das nossas possibilidades" e (olha, giro) porque gastámos (gostamos!?) à tripa fora
olhando para tantas e tantas das nossas paisagens ninguém diria

7 Comments:

Blogger alma said...

Recomendo-lhe se ainda não leu o texto do arrebenta sobre massamá :)))
uma paisagem de J.Pimentas

10:04 da tarde  
Blogger AM said...

claro que já li :)
por quem me toma :)
atrevo-me apenas a considerar massamá um "caso" mais "normal" que os meus sítios de Túbal :)

10:36 da tarde  
Blogger pedro b said...

eu não li, mas parece-me uma interessante leitura

2:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu não li, mas gostava. Podem fazer o obséquio de publicar o link?

1:59 da tarde  
Blogger AM said...

a pedido de várias famílias:

http://thebraganza.blogspot.com/2012/02/historia-da-preta-do-marialva-que.html

8:13 da tarde  
Blogger Francisco do Vale said...

A última vez que estive em Setúbal, senti medo e fugi. Foram 15 maus minutos. Dez dos quais a espera que o ferry arrancasse. Aconteceu-me algo parecido em Cacém

9:38 da manhã  
Blogger AM said...

olá Francisco

o risco é mesmo a nossa profissão
o ferry é ainda assim, zona "nobre"

Setúbal, para quem não conhece, pode ser, e na grande maior parte das vezes é, uma cidade maravilhosa e bela como poucas

7:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home