quarta-feira, fevereiro 08, 2012

critiquem-me por tudo menos pela minha "gestão de carreira"

convidaram-me, já faz uns tempos, para "ensinar" arquitectura...
(como sei, aprendi, que "estas coisas não se ensinam, aprendem-se"...) recusei
agendámos, em alternativa, umas conversas... (tudo necessariamente muito informal e sem pretensão...)
não sairam (até ver...) do "monitor"
convidaram-me agora, mais recentemente, para "discutir" arquitectura (ou seria arquitectos...) naquele programa da TVI 24 que dá pelo nome de Combate de Blogues
insisti para que não... que não tinha "cara", "perfil", para os me(r)dia tradicionais
(Blogue de Combate - combat, combat, combat - o ODP...)
recordei-me, ao escrever isto, que já colaborei com amigos aqui dos blogues (com quem não cheguei a beber uns finos...) numas escríticas (MEC) prá TAL...
que partilhei, com outros amigos (com alguns destes sim, bebi qualquer coisa...), a responsabilidade de "jurar" pela alma dos "melhores projectos" de...
blogo por nada (e contra quase tudo)
no(s) intervalo(s) (quando "falta" a arquitectura - escreveu o V.) de fazer arquitectura...
para isso, nunca me convidaram

4 Comments:

Blogger alma said...

eh eh eh eh !!
não seja piegas !!!

11:11 da tarde  
Blogger AM said...

antes piegas que viegas :)

6:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

talvez aprender com os que sabem mais:
http://www.tvi24.iol.pt/videos/informacao/video/13570962/1

7:32 da tarde  
Blogger AM said...

falta "texto" para o link
tvi24? é alguma caralhada para o "combate"?
foi sofrível
senti vergonha
como arquitecto, como pessoa
não sentia nada de parecido desde uma publicidade antiga a uma margarina...
se calhar está relacionado... isto da arquitectura e das margarinas...

8:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home