quarta-feira, fevereiro 08, 2012

duas colunas

pensei em fazer uma posta com duas colunas (à maneira do bi blog ou assim...)
do lado esquerdo uma coluna sobre a tragédia, com final feliz, do grave acidente de Peso da Régua (se não percebem o porquê disto aqui - num "blogue de arquitectura"... - sigam em frente...)
do lado direito uma coluna sobre o ODP e as crianças (quéque foi!? Trotsky escreveu sobre Lenine e as crianças...)
não é raro as crianças, algumas crianças, ficarem a olhar para mim
como se estivessem a ver qualquer coisa que eu não sei o que é
como se eu fosse uma personagem pintada a preto e branco (se isto não fosse, por semelhança com um filme europeu já velhinho, demasiado pretensioso)
o último "episódio" deu-se no outro dia, na fila para a caixa do supermercado
olhou para mim, perguntou à mãe: "quem é aquele senhor?"
acho que as crianças sabem coisas

4 Comments:

Blogger alma said...

LOL LOL LOL LOL
Se uma coluna já o incomoda
duas
o que seria...
mantenha-se sereno :)

Trotsky !! gostava era de cães ;)))

talvez seja pela forma como se veste aos losangos (em relação às crianças)

11:18 da tarde  
Blogger AM said...

uma maneira simpática de criticar o meu vestir apalhaçado :)

6:45 da tarde  
Blogger pedro b said...

três até, desde que apresentem base fuste e capitel!

;)

11:01 da tarde  
Blogger AM said...

tudo como manda o figurino :)

8:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home