segunda-feira, dezembro 12, 2011

Lifeboats and Follies

Whokill dos tUne-yArDs está a ser incensado (incensado, pelo amor da surda...) como um dos melhores de 2011
reconheço o saber-fazer / cansa-me a exibição (um pouco vazia e balofa) do seu (evidente) "talento" (não, não é nunca a "técnica", que me en-canta...)
Lifeboats and Follies do (até ontem meu desconhecido) Tommy Guerrero - melhor de 2011 para muitos menos... - parece-me, em tudo, o oposto (and so much better for it...)
fica o alinhamento:

Yerba Buena Bump
Cut the Reins
March of the Masses
The Same Confusion and Hope
Bullfights on Broadway
Anywhere Everywhere
The Last Maverick
Puesta del Sol
On the West
The Lonely and the Only
Cello and Goodbye
Nomadic Static
Mission Badlands

4 Comments:

Blogger alma said...

Isso é que foi trabalhar :)

como vou pelos titulos :)
o meu eleito é "nomadic static"
gostei do video :))

o que se aprende na blogo :)))

oops ! (esqueci-me de acionar o auto crontrole)

10:11 da tarde  
Blogger AM said...

e esqueceu-se de pelo menos :) um "c", sem cedilha :) em accionar :) mas não se preocupe que esta caixa não é a do outro... :)))

10:24 da tarde  
Blogger alma said...

eh eh eh
accionar já era !!!
ó parvalhão de hoje LOL

10:31 da tarde  
Blogger AM said...

gosto de pensar em mim (mesmo) como um "arquétipo" :) do parvalhão do futuro :)

a-tualizei a posta com mais um link :)

10:40 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home