quinta-feira, dezembro 08, 2011

em rodagem

Breathing and Not Breathing (duplo CD duplo) dos Supreme Dicks: compilação (sem escusas) do ano.
Swerve e Chore of Enchantment dos Giant Sand. Reedição da obra completa (?) a propósito dos 25 anos (da banda...). Para aqueles que como eu não acompanharam desde o princípio é um dos "acontecimentos" ("editoriais") do ano.
O homónimo dos Buffalo Springfield (o "Again" também já vem a caminho) e a muito gratificante (não há como "achar" um clássico) "descoberta" (do também homónimo) dos The Remains, por recomendação do imprescindível All Music para os melhores de 66. (O dos BS - à confiança... - superou todas as minhas melhores expectativas).
Negative Capability... Check it Out! dos Urinals, Fakebook (também em "recuperação") dos Yo La Tengo, Mingus Ah Um de well Mingus (para não pensarem que é só "indie"...) e o Give Me Take You de Duncan Browne (mais "pastoral" - muito Colin Blunstone... - que o de 73...)
De actualidades estamos fraquinhos (mas estou curioso em ouvir com mais atenção - que no You Tube... - o mais recente da Kate Bush...)
Também em rodagem (mas ainda em viagem...) o Humans de Bruce Cockburn.
O que fazer com um disco com uma faixa que versa sobre as relações humanas que dá pelo título de "arquitectura fascista"...
ouvi-lo?