quarta-feira, novembro 30, 2011

pazes

8 Comments:

Anonymous PCS said...

belo projecto!

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Até tenho simpatia por estes tipos. acho que apesar de tudo, passe as argoladas, há todo um fio condutor que, no cerne, é interessante. aliás eu tb faço asneiras e digo disparates, a maior parte das vezes ando só a ver se consigo atinar...

9:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

o anónimo das 9.19 é o Raul.

(não gosto de anonimato, não sou alcoólico, só bebo)

11:32 da manhã  
Blogger AM said...

obg PCS

por uma vez, cof. cof. :) de acordo
recordou-me alguns dos últimos proj. do José Forjaz para Moçambique

caro anónimo
eu estou-me um pouco a... um pouco a borrifar para "fios condutores" e outras "coerências(zinhas)" ditas "autorais"
ainda no outro dia discutia, melhor, debatia, com um amigo, sobre os perigos da excessiva auto-consciência dos nossos "gestos & riscos"
prefiro quem segue (iludido ou não) a sua (e à falta de melhor termo) "intuição" a quem segue qualquer "imagem" que lhe queiram colar
os H&dM têm navegado com mais ou menos sucesso, por estes rios acima...

11:39 da manhã  
Blogger AM said...

o comentador esteve a beber?
é tocar piano

http://www.youtube.com/watch?v=6h3fnazmnK0

11:41 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Sim e não. Não me referia a coerências autorais ou a imagens que se colam... isso são efeitos colaterais. Depois, navegar só à pala da intuição desatina-me um bocado. Mas isso sou eu...

Mas OK.

Raul.

11:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Agora estou-me a lembrar da "hermeneutica" de um colega que eu tive (entrou logo para o peloura da cultura), que falava por metáforas e passava a vida a fazer a apologia do Bateau Ivre do Rimbaud contra o Nautilus do Júlio Verne. Eu nessas coisas não me meto. É mais tipo, antes da iluminação, cortas a lenha e vais buscar água, depois da iluminação cortas a lenha e vais buscar água...

Raul

12:01 da tarde  
Blogger AM said...

mas há método, na intuição, certo?

sobre cortar a lenha, acho que vais gostar da mais recente lá em cima:

PH's

12:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home