domingo, outubro 17, 2010

Nuno (o) Grande (Escrutinador) III

4 Comments:

Anonymous Ivo Sales Costa said...

prepara-te que eu tou quase a voltar.

me esperem...

10:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

desculpe insistir: reparou como Nuno Grande soube fazer refrência a Pierre Bourdieu? Sabe quem é Pierre Bourdieu? Claro, não sabe... Mas poderá ficar a saber se seguir o meu conselho e fizer um doutoramento na Bartlett (under Peg's supervision).
Anthony Axe, eu estou aqui para o ajudar, believe me! You can make it!
Alzira M.

12:55 da manhã  
Blogger alma said...

AM,
está tramado :)
entre Kant e Deleuze o Bordieu sempre está mais à mão...:)))

5:47 da tarde  
Blogger AM said...

Ivo

hoje semos muitos... a blogo não conhece fronteiras, é uma força international

Alzira M.

não peça desculpa querida, adorei cê
hoje em dia, com a net, sabemos todos tudo (e tudo de todos)
Anthony Axe é inglês té-nico!?

alma

filosofia só de ponta
com a Meg, perdão, a Peg, fora-de-horas, no bar da bartlett

6:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home