sexta-feira, outubro 15, 2010

out of time

10 Comments:

Blogger alma said...

Co-incidências :)))

11:52 da tarde  
Blogger AM said...

:) (sorriso envergonhado)
mas a posta do CH está muito boa
só ficou a faltar um remoque sobre o parlamento da ex-RDA

12:32 da manhã  
Blogger alma said...

LOL
o fantastic não é o owen :)
ao ler revi os meus maus pensamentos sobre
as reconstruções :)

12:33 da manhã  
Blogger AM said...

maus pensamentos!? impossível :)
conheçe essa obra do Moneo?
aparece no livro?... :)

12:53 da manhã  
Blogger alma said...

Bankinter :)? YES

11:13 da manhã  
Blogger AM said...

alma :) um comentador mais atento (e mais versado na língua, té-nica, de shake) já lá deixou, na caixa de coments da posta do CH, o comentário que eu gostaria de ter escrito sobre o ex parla da ex-RDA

não é o Bankister, é o Banco de Espanha, do Moneo, em Madrid, via o link do texto do Souto :)

11:23 da manhã  
Blogger alma said...

MY Dear Friend * :)
só tenho o Bankinter :)
o Moneo não considerou o banco de espanha relevante LOL

*a treiná-lo para falar com a Meg

11:58 da manhã  
Blogger AM said...

ainda não cheguei à fala com a Peg da Alzira e já estou, noutra, com a Meg da alma
olhe que eu não sou de ferro...

8:27 da tarde  
Blogger alma said...

LOL
desculpe :) a meg é a peg :))))

como tal helga era helma :)))

8:39 da tarde  
Blogger AM said...

é o problema com as estrangeiras... :)

8:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home