terça-feira, junho 08, 2010

porquê ler...

2 Comments:

Blogger João Amaro Correia said...

presumo que estejas a fazer uso da ironia. tive o desprazer de ler aquela prosa pela manhã - encaminhado por blogs de direita, que cá em casa se mantém a sanidade e a higiene e se desistiu de ler blogs de esquerda e fracturantes e câncios - e ia vomitando. fino recorte ideológico, ressentido, estúpido. e o português? e o português? tão ao nível de uns comentadores que andaram aí a enxamear o teu despropósito há uns dias.

j

10:34 da tarde  
Blogger AM said...

sim e não :)
o que eu acho mais piada é a esta batalha ideológica dentro da blogo :)
os da direita linkados na posta acho uns labregos :)
para fracturantes tipo cância e outros da companhia "fracturante" também nunca tive paciência
agora... quem me dera a mim que os meus queridos "hostis" soubessem escrever e comentar assim
mas gosto de ler o portugal dos pequeninos, que até tá linkado na "coluna da direita" do ODP e tudo, mesmo, ou especialmente, quando não concordo com o seu autor
recordo-me de há uns bons tempos ter lido (na blogo!?) qualquer coisa sobre isso de na blogosfera só se ler os do "nosso" lado e de como isso fechava, acabava, com qualquer hipótese de (oops!) "diálogo"... :)

11:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home