quinta-feira, março 19, 2009

1.º Jantar dos Tímidos

Como é do conhecimento de alguns, odp (é mais a Alma...) está a organizar o 1.º Grandioso Jantar da Blogocoisa (+ ou -) de Arquitectura (e respectivos amigos).
Estão convidados: o PCS, a Alma (e a F.), o JFC e o JCM, o João e o Lourenço, o Fernando Gonçalves e a Beluga (para o caso de ainda andarem por ai...) o Francisco (e aquele amigo simpático do Brasil...), o Carlos Sant'Ana, o Tiago Mota Saraiva & the Mob (e os outros Tiagos todos...), o Pedro Machado Costa (and the Peter Gadanha...), o Pedro Homem de Gouveia, o Gonçalo Afonso Dias, o Sérgio Dias Silva, o Pedro Barata Castro, o Paulo Moreira, o... os outros... que me desculpem...
O jantar é em Lisboa no dia 28 de Março.
Os pormenores, relativos ao local e à hora, acertam-se, em privado, por mail.
As contas são à moda do Porto.

21 Comments:

Blogger black hole editeurs said...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:45 da tarde  
Blogger formiga bargante said...

Desculpa.
Enganei-me na conta do google.
A verdadeira é esta.

Adonde? Adonde?

9:46 da tarde  
Blogger alma said...

ó AM ,
esqueceu-se da maria do
simoes e o dioniso :)

11:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Isto vai ser "interessante", na realidade o que quero dizer é: estou em pulgas!

11:56 da tarde  
Blogger João Amaro Correia said...

ai ele vai ser assim uma coisa em grande?
dress code: smoking, para senhores, vestido de noite (ou bikini em alternativa, para as senhoras.)
mas é necessário ter em atenção que na véspera, a 27, há uma mega operação festiva na bica.
sendo que já hoje se fará o warm-up.


j

10:22 da manhã  
Blogger Tiago Mota said...

Fica desde já aqui a expressão do meu positivo entusiasmo!, e agradecimento pela inclusão na respectiva janta.
Comes e bebes são sempre um óptimo motivo de celebração!

Fico a aguardar pelos details da dita cuja!

Emailem-me a coisa para aqui pf:
tiagonmota@gmail.com

cumps,
T

2:40 da tarde  
Blogger morpau said...

blind date?
eu nao tenho direito a link porque?

4:33 da tarde  
Blogger carlos.pedro said...

Nice, nice....obrigado por me incluirem nisso, mas infelizmente não estou cá.

O médico só me deixa vir 2 dias por mês a Portugal: tem medo que eu tenha uma recaída e queira voltar a viver aqui.... estou cá hoje por causa da CASADAVIZINHA.EU, mas só volto daqui a 1 mês....

Um adiamento está fora de questão, não?

4:40 da tarde  
Blogger AM said...

F.

eu depois aviso (e a beluga!?)

alma

a maria sei que vai :)
o simoes e o dioniso são seus amigos!? leve-os também... :)))

F.

as pulgas não estão convidadas
pelo sim pelo não convêm sempre baixar as expectativas (e levantar as guardas)

joão

veremos :)
casual para ele, bikini e boina (vermelha) para elas

tiago

boa, depois aviso
eu podia lá esquecer-me do primeiro comentador do odp

paulo

blind date e em grupo! :)))
falta técnica, vou já tratar disso

carlos

chato, pá
mas não vou adiar para não causar confusões
o próximo (se houver um próximo...) fica por conta do teu calendário

(queres que deixe a tua revista em Lisboa, por exemplo com o PMC!?)

6:49 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus caros,
Agradeço a "convocatória" que muito me surpreendeu.
Já aqui estive e não encontrei as palavras ou o "tom" certo para evitar uma desculpa "esfarrapada"...
Por isso, vai como sinto:
Não me agradam os convivíos elitistas, muito menos entre arquitectos ou pessoas cujo tema preferencial de conversa seja o "mundo dos arquitectos".
Nunca fui a jantares de "turma", a encontros de ex-"qualquer coisa" e sempre fugi a sete-pés de tertúlias ou "grupinhos".
Sendo assim, a única motivação que me resta é a de conhecer algumas pessoas deste meio com quem tenho vindo a criar alguma empatia e a partilhar algumas opiniões.
Julgo que é manifestamente pouco e que a minha companhia não será, portanto, a melhor.
Deste modo, porventura pouco simpático mas genuíno, penso que me dou a conhecer um pouco melhor do que daria eventualmente no dito "1º jantar dos Tímidos".
Abraços e não me levem a mal.
Gonçalo.

3:25 da manhã  
Blogger Pedro BC said...

Msu caros,
Infelizmente não posso ir, porque tenho um jantar no Porto, no mesmo dia.
De quaqlquer forma, inscrevo-me já para a 2ªedição.
Um abraço e obrigado pelo convite

10:28 da manhã  
Blogger AM said...

GAD

(já escrevi e apaguei isto um porradão de vezes)
não são necessárias "explicações"
cada um é como cada qual
para "compromissos" e "obrigações" já basta o mundo lá fora
tal como tu não gosto e não frequento essas merdas todas dos "colegas"
aos das minhas bandas não ligo um c... e dos tempos da escolinha sobraram... um... dois...
o jantar não é para ter nada de "elitista"
o jantar não tem "objectivos"
é apenas uma oportunidade para conhecer algumas das pessoas que em algumas ocasiões manifestaram "curiosidade" em conhecer-me "ao vivo"

pedro bc

cuidado com os finos
bebe (pelo menos) um por mim

8:45 da tarde  
Blogger Francisco do Vale said...

Lamento mas não poderei ir...ainda por cima sou vegetariano (ia ser o bobo da festa) e estou a medicação, não podendo beber álcool (ia ser o bobo da festa 2 em 1)

Bem haja

1:36 da manhã  
Blogger João Amaro Correia said...

e miúdas? miúdas?
espero que haja o decoro de não passar a noite toda a falar de arquitectura. please.

j

1:13 da tarde  
Blogger AM said...

obg francisco
quem sabe um dia
a comida e a bebida não são motivo para vergonhas
eu ainda estou a recuperar (lenta, lentamente...) de uma gastrite lixada

joão
queres com isso dizer que existem outros "temas"!? :)

5:54 da tarde  
Blogger Mário Duarte said...

ora bolas!
logo agora que nós, os leitores anónimos(os verdadeiros tímidos?) estávamos a gostar, tinham que "corporativizar" a coisa.
Já desconfiava que este estado (de graça) não ia durar e não iam resistir a criar o grupinho (GAD dixit) dos bloggers arquitectos.
Agora desconfio que depois deste jantar (dos apertos de mão e palmadinhas nas costas) a blogosfera arquitectónica não será como antes.
A nós, resta-nos desejar bom apetite...

9:27 da tarde  
Blogger carlos.pedro said...

Posso colocar o meu lugar para leiloar no eBAY?
Dava jeito alguns trocos… isto de ser Jovem Arquitecto não dá para nada.....

9:41 da tarde  
Blogger AM said...

caro mário duarte
está completamente enganado
o jantar não "visa" a criação de "grupinhos" de espécie nenhuma (não "visa" isso nem "visa" outra coisa qualquer)
o jantar é apenas, e como já tive oportunidade de dizer, uma forma de conhecer algumas das (poucas) pessoas que passam por aqui
se está muito preocupado com os grupinhos, com as palmadinhas nas costas e com essas merdas todas pode entreter-se, apenas a título de sugestão e exemplo, a postar no(s) seu(s) blogue(s) sobre a pouca vergonha (essa sim "corporativa") da petição dos magníficos 200 em defesa da construção do museu dos cochos
quanto ao resto odp continua e continuará tão independente e livre de compromissos como sempre

9:47 da tarde  
Blogger AM said...

é melhor não, carlos :)

9:55 da tarde  
Blogger carlos.pedro said...

mas podia-se fazer uma mesa ao lado para quem queira ver e cobrar por isso, não?

10:05 da tarde  
Blogger AM said...

nã... também não :)

10:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home