terça-feira, outubro 21, 2008

Allmere


10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Am,
?

10:04 da tarde  
Blogger AM said...

puxa, pensei que era maciel... :)
é genérica, maria :)
imagine uma "planta" para a cidade que não existe, quero dizer (não literalmente), para a cidade da publicidade, e vai ver que chega lá...
foi uma das primeiras coisas que me "cativou" na "ilustração"...
neurotransmissor sofre...

10:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

vai ter de me ajudar sou tão genérica e frágil de neurotransmissores ... que estou a rever os meus hologramas e não consigo encontrar :) na bagunça do meu arquivo fotográfico...

10:59 da tarde  
Blogger AM said...

há que insistir... há que porfiar... (encolher os ombros como o salazar) :)

11:04 da tarde  
Blogger AM said...

(tou com problemas no mail... as respostas podem demorar...)

11:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Agora estás a postar o Kualhas?

11:52 da tarde  
Blogger AM said...

mister kualhas, para ti, sff :)
mas claro, não há, pode lá haver (depois disto tudo...) maior "gozo", maior despropósito, que postar kualhas!!! :)
eu admiro muito o kualhas :) e diz lá que não é a melhor planta para a cidade imaginária do novo "portugal dos pequenitos"...
ai como eu queria chegar a vias de facto com estes publicitários...

12:23 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

:) eu bem sabia que era demais para mim :):)

Am ,veja com atenção uma das fotos da biblio e veja se descobre quem é o pixel beje sentado no sofá :)

12:30 da manhã  
Blogger AM said...

fica para amanhã, maria :)

12:35 da manhã  
Blogger AM said...

e por publicitários eu não me estava a referir aos OMA... :)
o respeitinho é muito bonito :)

12:37 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home