sexta-feira, outubro 17, 2008

Comunga

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

antes pecar com o ugly and ordinary do que ser bom e bué de original :)

11:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para um video promocional desta empreitada que música é que escolhia ?

11:52 da tarde  
Blogger AM said...

qualquer coisa "local" como o oh elvas, oh elvas do paco bandeira, música lounge (para eleva-dor e "lobby" d'hotel) glocalizada e qualquer coisa de pop-rock (o horror...) festivaleiro alemão
(um "slow" dos scorpions ficava a matar...)
enfim... "sei lá"... não assistiu pela televisão (ou no local)ao "show" de inauguração do tróia resort?...

12:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

não vejo televisão :) e muito menos vou a inaugurações mas as musicas são optimas :)

12:42 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bom bom, é a receita do bolo de chocolate...
http://www.spirituc.com/?#/pt/grupo/chocolatada/?p=2

12:00 da tarde  
Blogger AM said...

lá tá a maria com o seu mau feitio :)
não tarda nada tá a dizer que também nunca tem dúvidas
as músicas tão bué! :)

carlos

ainda não a-provei mas tenho a certeza que é deliciosa
teve para ser a punch line da posta
recitas culinárias (quem é que tem razão, quem é...), agendas da noite, trivia... agora já sabes, seu prestador de serviços de arquitectura de sucesso, como "montar" a tua página web...

1:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL
as musicas estão baris :)
qt ao mau feitio já tenho a maior dúvida :)

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho triste este tipo de bocas não fundamentadas sobre projectos publicados. Triste. Mas este blog e o seu autor são mesmo é especializados nisso, na boca e no criticar bacoco. Triste mesmo.
Fernando Maciel

8:19 da tarde  
Blogger AM said...

caro fernando maciel
porque é que em vez de atacar odp e seu autor como os tristes (que são) não aproveita a "janela de oportunidades" desta caixa de comentários para defender as virtudes do projecto e dos seus autores?
parece estar bem informado...
o que eu acho triste é a incapacidade de aceitar com "fair-play e fairness" os comentários desta caixa de comentários
o que eu acho triste é a incapacidade de "ler" este blogue para além da... "má-língua"
o que eu acho triste, muito triste mesmo, são os "textos críticos" e a hipocrisia da "crítica", essa sim bacoca, do nacional-porreirismo da pseudo "escrítica" (MEC) das revistas de arquitectura em portugal
e uma posta tão fraquinha, tão inócua, com três links apenas...

9:23 da tarde  
Blogger AM said...

(cont.)
o que eu acho acima de tudo triste é a incapacidade, a falta de tusa, para contra-argumentar com o que quer que seja que não as referências pessoais
acha mesmo (e vou tentar voltar a citar isto sem largar uma valente gargalhada de desprezo) que o projecto "comunga em pleno com alma do tecido urbano alentejano"?
waaah! waaah! waaah!

9:32 da tarde  
Blogger intruso said...

(estou atónito...
é todo um novo mundo que se revela:
acerca da "alma do tecido urbano alentejano" e acima de tudo sobre o CHOCOLATE...)


[gargalhadas
(incrédulas)]

2:24 da tarde  
Blogger AM said...

obg intruso
tá visto que não comungas com a alma do tecido urbano alentejano porque não passas de um incrédulo...

8:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho sim que o projecto comumga com o tecido urbano alentejano que é constitudo em bastantes situações por casas individualizadas e(ou) geminadas-separadas-contíguas, aliás um projecto actual não tem que ser a imitação do pré-existente num local mas sim o integrar-se no seu espirito. Mas o que me faz tristeza é ver-se a organização de idiotas que nada tem a acrescentar nem criticar de forma construtiva a roda deste post, já ele inicilamente provocativo e imbecil. Repito o que já disse: é triste!
Fernando Maciel

10:23 da tarde  
Blogger AM said...

é triste, fernando maciel, é realmente muito triste...

10:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AM:
Eu acho que esse site têm muito mais conteudos que a maioria dos sites de arquitectura em Portugal. O meu incluido. Pelo menos têm uma receita de bolo de chocolate... é muito mais do que os outros alguma vez me ofereceram...

Eu vou colocar aqui no atelier em votação a possibilidade de inclusão de um apartado de receitas, a começar pela Picanha na Sal, Feijoada à Niemeyer e Jaquinzinhos de Almeida. Talvez Bacalhau à Braz...

FERNANDO MACIEL:
Deixa estar. Primeiro estranhas, depois entranhas... e podes até acabar companheiro de caboiadas deles todos...

10:54 da tarde  
Blogger AM said...

olá carlos

tenho a certeza que o chocolatada é um must, mas a minha fatia favorita vai para as casas "geminadas-separadas-contíguas"
(e eu a pensar que escrevia mal...)
achas que o fernando maciel é arquitecto...

11:52 da tarde  
Blogger formiga bargante said...

Meu caro

Por uma vez não estou de acordo contigo.

"Acho" este projecto "o máximo". Pecebeu?

Repito:O "máximo", pecebeu?

Já agora, será possivel reservar mesa, desde já, para um almoçinho em Julho/Agosto naquelas magníficas esplanadas/coberturas/palhotas, com vista para Borba.

"Agadecia" muito aos promotores deste projecto, que, repito, é o "máximo"!

Ou será a "Máxima"?

Que confusão.

Um abraço

Fernando Gonçalves

2:21 da tarde  
Blogger formiga bargante said...

Adenda

Almocinho em Julho/Agosto sem chapéus de sol, como sugerido nas "imagens cedidas" do papelucho.

Fernando Gonçalves

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não querendo ser chata e muito menos desmancha prazeres este projecto é só mais uma brincadeira dos spirituc arquitectura ...

5:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Gostava de dizer apenas o seguinte: se acham que a arquitectura para o Alentejo e para uma infra-estrutura de tipo desportivo não pode ser esta devem explicar porquê não limitar-se a mandar bocas e a fazer piadinhas patetas convencidos de que conhecem as verdades. E eu pergunto quais verdades, porque não vejo nenhum dos senhores aqui apresentar alternancias arquitectónicas nem vejo imagens do que deveria ser um local desp+ortivo no Alentejo. Infelizmente é este tipo de blogs que por aí são mais comentados e atraiem esta fauna invejosa!
Fernando Maciel

7:00 da tarde  
Blogger AM said...

Fernando

em julho (que é o melhor mês para casar) e em agosto (...) só servem jantares ao crepúsculo... tochas medievais (banha de javali...), toda a minha nova gente vestida de branco... "tá a ver"...

serviço de piquenique com migalhas de bolo de chocolate
acesso reservado a formigas :)

maria

?

7:05 da tarde  
Blogger AM said...

fernado pá, take it easy...
isto é apenas um blogue pateta que posta despropósitos
eu sobre o projecto não acho (quase) nada
não é por 3 ou 4 "bonecos" mais ou menos fatelas e sem escala que eu vou formar uma opinião em "definitivo" sobre a "coisa"
eu sei que o paleio de chacha pseudo-erudito (da "comunga" e etc.) e que os "gritos de guerra" (waaah!) são irritantes q.b. mas a culpa não é minha
a posta limita-se a linkar (se eu soubesse do teu interesse tinha-me aplicado mais...)
odp não tem qualquer pretensão de conhecer "a verdade" (odp é mais a verdade da mentira...)
a "crítica" (enfim, o "opinanço"...) não tem a "função" ou a "obrigação" (era só o que mais faltava...) de propor "alternativas"
a alternativa tira-se na praça de touros e a blogosfera é uma, é "a", arena da liberdade
habitua-te!

quanto aos teus "adjectivos"... mira... a cada um o seu espelho

7:50 da tarde  
Blogger black hole editeurs said...

Meu caro Fernando Maciel

Não posso estar mais de acordo consigo. "Isto" (o blogue+cometadores) é um conjunto de "gente fatela" que não entende nada de desporto e muito menos de desporto no All+Tejo (desculpa lá querido Pinho roubar-te a feliz inspiração).
Atão não se stá mesmo a vêr das vantagens de treinar em pleno Agosto em Borba para a "champions" ou para a "uffa..."?
Meu querido Fernando Maciel, invejosos é o que eles são.
Já agora, e se mo permite, qual o bronzeador que devo utilizar para almoçar com aquela linda vista sobre Borba?
Sim que eu sei que vocêses pensam em tudo, verdade?
Espere, ansioso, pela sua resposta.
Um xi do tio
Fernando Gonçalves

10:23 da tarde  
Blogger AM said...

fernando (o Gonçalves, claro)
deixa p'rá lá...
não vale o tempo (perdido)
pela minha parte, e depois da elegância dos últimos comentários à outra posta lá de cima com a publicidade à cidade que não existe (mais uma vez mt obg, maciel...), fechei a loja...
a partir de agora (frágil) é só para clientes habituais...

10:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home