sábado, agosto 16, 2008

Desagravo

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é preciso ter estomago enoooooorme !!!

12:35 da tarde  
Blogger JFC said...

sempre quero ver 'as forças vivas' da oposição ao 'mono' a manifestar-se nessa reunião...eu seja cão (ão ão...)se não vai ser uma reunião..ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão...ão....
JFCão

4:08 da tarde  
Blogger Lourenço Cordeiro said...

Patético.

8:08 da tarde  
Blogger fielding mellish said...

viva os amigos!! se não chega o critico, chama-se a ordem. como eu entendo a tua campanha pela oposição. acham que eles têm mais algum truque na manga? talvez consigam que o cavaco interrompa de novo as férias...

LR

9:33 da tarde  
Blogger AM said...

maria,

enoooooorme é o Um Big O...

jfc

veremos, eu que não estou na capital, e já não estou em idade para actos arquitectónicos sado-masoquistas (nojentices), não vou, mas vou ficar à espera de algum relato na blogosfera

lourenço

apoiado! apoiado!

LR

a telenovela tem roupa suja para lavar e durar...
a classe das lavadeiras vê-se pela limpeza dos punhos...

9:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

que tal "agrafar" a Ordem ?!

10:10 da tarde  
Blogger AM said...

posta do lourenço em:

http://complexidadeecontradicao.blogspot.com/2008/08/meritrio-trabalho-desenvolvido-por-um.html

11:13 da tarde  
Blogger formiga bargante said...

Eu, que moro em Lisboa e já tenho idade para ter juizo, lá estarei no próximo dia 9.

E não é para ficar calado.

Um abraço

Fernando Gonçalves

12:24 da manhã  
Blogger JFC said...

das duas uma:
ou vamos ter todos os upper-midle-classe-em-estado-de-choque contra a 'corporação'...
ou vai-se tudo esquecer esquecer do 'mono'

acredito mais na segunda

12:31 da manhã  
Blogger AM said...

F.

cá dentro, lá fora, ou cá fora...
fico à espera da posta

jfc

eu vou mais num "mix" (híbrido) dos dois
o truque, como todos sabemos, é mandar umas "bocas" e depois passar o resto do "debate" a discutir o "marginal" ou o acessório
(será que a dupla vai mostrar os renders "renegados", ou será que vai apostar - vai uma aposta... - nas maquetas "disciplinares" e nos desenhos "técnicos" vagamente ilegíveis!?...)
com uma "casa" minimamente bem composta, meia dúzia de estágiários proletas a fazer de claque e o apoio de um ou outro apelido mais sonante e aquilo vai ser uma limpeza
quem se mete com... leva

10:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home