segunda-feira, junho 16, 2008

AOC

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:):):) :)

8:04 da tarde  
Blogger AM said...

gostei destes AOC... maria
têm um lado Eco-Pop, pós-Archigram, neo-pós-modernos (!?) e muito "novas expressões"...
do ponto de vista gráfico são irrepreensíveis (lembram os Gorillaz...)
agrada-me essa capacidade de comunicar (de "transmitir") os projectos com a linguagem (com as "armas"...) da cultura popular (BD, vídeo, etc.), afinal tão próxima de algumas das "estratégias de comunicação" do Venturi
mesmo quando são mais esquemáticos, quando fazem da arquitectura, um "somatório" (híbrido...) de "coisas" (+ ou -) diferentes, aparentam saber como escapar das armadilhas (redutoras...) da "equação conceptual" da "operação"...
muito diferentes - para quem quiser ficar a pensar nisso... - da demagogia e do excelso cinismo de, por exemplo, uns BIG...

10:26 da tarde  
Blogger Frioleiras said...

estás a gozar... só podes:)
...

10:56 da tarde  
Blogger AM said...

estive a reler o meu coment e julgo ter percebido as tuas dúvidas e a tua perplexidade... mas olha que é verdade, frioleiras, eu gostei MESMO destes AOC
em calhando sou demasiado complexo & contraditório com os meus arroubos arquitectónicos :)

12:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

os AOC são brilhantes ...:):):):):)A-autênticos; O- operativos ;C- (ultra)criativos :)
e eu não estou a gozar

12:19 da manhã  
Blogger AM said...

por exemplo, quando escrevi

um "somatório" (híbrido...) de "coisas" (+ ou -) diferentes, (que) aparentam saber como escapar das armadilhas (redutoras...) da "equação conceptual" da "operação"...

estava a pensar

nesta:

http://www.theaoc.co.uk/docs/cheltenham/cheltenham_2.html

deste:

http://www.theaoc.co.uk/docs/cheltenham/cheltenham_1.html

mais pedagógico do que isto... :)

12:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

HA HA HA! I love this guys! sentido de humor, inteligência, tem tudo o que é preciso para fazerem do melhor!
JFC (a caminho do lift festival)

ps- o Cadilhe tem de estagiar um ano com estes gajos...

12:54 da manhã  
Blogger AM said...

o cadilhe não sei... estou mais a vê-lo (e não estou a falar de futebol...) pela suíca... já outros que andam por aí...

12:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Adicionei-o aos meus links. This blog is effortlessly cool...unlike many.

1:51 da tarde  
Blogger AM said...

nem cool, nem effortlessly
mas obg. na mesma :)

2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home