segunda-feira, outubro 29, 2007

Big Show Banca

O capital discute-se (não!) em directo no estado do canal...
Olhe, vizinha... (sabe o que lhe digo...) antes as novelas da TVI, que aquilo são só poucas vergonhas.

4 Comments:

Blogger Belogue said...

Pelo menos nas novelas da TvI tem lá aquele actor muito famoso... aquele... ai, como é que se chama? A vizinha sabe, aquele que era pai da outra. É o que eu vejo que é português e até está muito bem. Agora aquilo dos prós e contras ai jesus até me dá dores de cabeça e eu ando tão cansada que a minha patroa mandou-me lavar os tapetes e eu todo o dia ao sol... e este sol faz mal que este tempo anda trocado. Eu nem sei o que vestir. As miúdas aqui do liceu em frente andam de "corpinho bem feito", é uma pouca vergonha. Agarram-se a eles... Ai se fossem minhas filhas. Eu casei duas que foram com tudo intacto e não havia essas liberdades de ver novelas. Era só debates!

1:32 da manhã  
Blogger AM said...

ah, só a vizinha beluga p'ra m'atender...
... acabe de apanhar a roupa, feche a marquise à posta e vá p'ra adentro q'rida, que o tempo arrefece e eu ainda tenho que voltar ao tacho, tratar da janta, e dar de comer ao meu home... que é de muito alimento...
... até amanhã comendadora
até amanhã u-rica, guardó bem...

3:06 da tarde  
Blogger Belogue said...

olhe vizinha, a vizinha acretou. não foi uma constipação, mas foi uma alergia. não sei se foi aos ácaros, o que até é de estranhar porque eu tenho muito cuidado com a roupa de cama e com a roupa de baixo também, não gosto dessas porcarias. eu bem sacudo, mas o ácaro é bicho ruim que só morto à catana. Ontem andava à procura do Zyrtec e não é que vi a repetição dos prós e contras na RTP N? mais valia darem o último episódio da gabriela que a gente sempre percebia alguma coisa. Vou para dentro que o polen também me afecta. é a idade!

12:00 da tarde  
Blogger AM said...

o meu home que é muito inteligente e que até lê o jornal dos recordes é que deve saber o que é a RTP N (será do norte?...)
se calhar só repetiu no plasma da minha amiga
o Zyrtec é banqueiro contra o povo ou actor de novela?
arepouse a catana e não se esqueça de arejar o "edredon"

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home