quinta-feira, outubro 25, 2007

99 ou o Gang do Multibanco


Etiquetas:

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O reduto de livre expressão que é o blog do arq.º Saraiva http://rb02.blogspot.com está a censurar os comentários. Faz-me alguma espécie que um membro da direcção da Ordem, como ele, duvide dos próprios critérios de votação por que foi eleito. Com votos inválidos e tudo. Que duvide do regulamento eleitoral que aprovou na direcção. Que duvide de uma comissão eleitoral com representação das três listas e da própria lista em que ele foi eleito.
Faz-me espécie que em 6 anos de direcção este senhor nada tenha feito para mudar as coisas com que agora discorda.
É preciso ter o rei na barriga!
Eu também não gostei do resultado das eleições, especialmente da abstenção de 80%, mas isto é demais.

11:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

"Rei na barriga"? ó anónimo da treta, olha quem fala... se alguém anda há muito tempo com o rei na barriga (e depois destas eleições e desta trienal, com o rei, a rainha, o infante, a duquesa e o barão) é a malta da direcção do sul, não acha? (pois, já sei que não acha, claro...)
e deixe-se lá de merdas, deixe lá o arquitecto saraiva em paz, que esse já está de saída, deixe-se de foleiradas e RESPONDA MAS É ÀS QUESTÕES QUE ELE LEVANTA (ah, pois, isso já é mais difícil, hm?). Explique-nos lá melhor isso dos votos "inválidos" (como é que foram descobrir entre as centenas de votos em urna os que pertenciam a malta com quotas por pagar? de certeza eram todos na lista A, não é?). E porque é que as contas não batem certo? os dedos do carlitos guimarães são só vinte, contas com mais de vinte são difíceis, será isso? E já agora conte-nos também porque é que andaram a fazer campanha pela lista A com despesas pagas pela ordem, e a colar-se a eventos da ordem (Algarve, etc. - quer mais exemplos?)? essa também está bem pensada, pois... quanto ao anonimato, nós temos uma boa razão: vocês são mau carácter e gostam de perseguir pessoas (vide processos a dois membros do cdn). vocês também têm outra razão para não assinar, claro: são uns COBARDES DE MERDA. é ou não é? claro que é. embrulha e vai para casa, ó palhaço

12:10 da tarde  
Blogger João Amaro Correia said...

lana caprina.
o sexo dos anjos.

2:30 da tarde  
Blogger tms said...

Caro AM, passei por cá para te pedir que desenvolvas o comentário com cravos que por lá escreveste e vejo que este anónimo corajoso continua militantemente a cirandar por aí.
No que me diz respeito, só gostaria de saber qual é que foi a lista pela qual fui eleito? Eu que até não sabia ser candidato, já passei a ser eleito.

2:33 da tarde  
Blogger AM said...

os estimados leitores do blogue podem ler (entre outros...) os comentários do anónimo e do fónix das cinzas em:

http://jovemrafeiro.blogspot.com/2007/10/parte-2-da-lista-dos-pastis-de-belm-ter.html

Caro João: são entretengas...

Caro Tiago: não sei se quero desenvolver, mas não tenho como recusar o teu pedido...

7:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home