sexta-feira, agosto 03, 2007

e-ventos cíclicos e alternadeiros

A pedido de numerosas "familias" (e outras "turmas" bem "calçadas"), e para gosto (e gozo) de todos aqueles que nos visitam, à "socapa", e que até nos contam (os "profissionais"...) as "postas-Mark" e tudo... outra citação do Ípsilon do Público da passada sexta-feira (passou uma semana...) sobre o "balanço" da TAL.

José Mateus, o comissário-geral da Trienal de Arquitectura de Lisboa 2007, defende que nas próximas edições a iniciativa seja "autonomizada da Ordem dos Arquitectos" (isto já sabiamos...) e que seja encontrado um entendimento com outros eventos cíclicos", como a Experimenta Design (não acabou?...) e a LisboaPhoto. A ideia é que todos estes eventos tenham, em anos alternados, como espaço priviligiado o Pavilhão de Portugal (quem os ouvir, quem os ler, até parece que estão a falar da casa deles ou de outra coisa de TAL que lhes pertença...), cuja gestão poderia ser assegurada por uma fundação ou associação privada sem fins lucrativos.

Etiquetas: ,

4 Comments:

Blogger intruso said...

ventos e ventanias

[...uma próxima trienal mais abrangente e menos "evento", é o que espero/desejo]

9:29 da tarde  
Blogger AM said...

mt obg por este comentário de fim-de-semana de agosto :)

sim, uma trienal mais intrusiva... :)
mas apesar do discurso boas intenções - da mudança no calendário, à "variação" (inter-disciplinar...) dos komissários - não me parece que tenham aprendido a "lição" :)

9:52 da tarde  
Blogger Gonçalo Afonso Dias said...

Tens o dom de baralhar esta pobre "marmita"! Como é que uma "coisa" que não existe se vai desvin(cu)lar de uma outra "coisa" que nunca existiu?!
Se calhar vão inventar agora a outra "coisa" que nunca existiu, vin(cu)lar-lhe essa Tal coisa que não existe para, na próxima "coisa", a poderem finalmente des vin (cu)lar.
Depois dizem que eu é que não digo "coisa" com "coisa"... E isto do (cu) não é nenhuma graçola para o "coiso" referido na posta linkada a esta "coisa" que escreveste. Que "coisa" pá!

ps: Continua a trazer-me cigarrinhos e a Penthouse ok?
O J-A não vale a pena porque eles aqui dão-nos dodots. Abraço e até à próxima visita.

9:21 da tarde  
Blogger AM said...

2010 (tchan, tchan, tchan, tchan... - canal odiseia no chasso do canal) a TAL da des-vin-cu-lação urbana como reflexo do ser...
(camisa castanha, SFF)

fuma os lençóis (o J-A, dá uma gd "moka"...), estou "reprimido", na solitária, e agora não posso a-balar...

10:35 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home