quarta-feira, abril 05, 2006

JA 222 # 2 (ontem, hoje e amanhâ, J.C(id) "fusion tactics")

No artigo "Soft Tissue, Hard Work, Fusion Tactics, em torno da arquitectura de marcosandmarjan" de Pedro Barreto, publicado no JA 222, escreve o seu autor: "Desde então Marcos Cruz e Marjan Colletti prosseguem um duplo caminho de dura independência conceptual (...) oposto a uma dieta da forma "racional" e "minimal", equívoca no plano teórico e cínica ou inculta ao afirmar-se pertença de uma ordem plástica e estética do mundo already gone , never to be back."
Eu cá por mim, não me importo que me chamem cínico ou inculto, num plano teórico, entenda-se... agora que me chamem de "minimal", só porque nas two-lane highway da dependência conceptual e gastronómica, "aprecio" uma pantagruélica dieta de boas formas (arquitectónica) "racionais"... é que eu não posso aceitar! Ó meu amigo, a malta assim chateia-se! Sobre o futuro, "racio limitati", nada sei. Essa do already gone, ainda vá-que-não-vá, agora que seja para never to be back... vai-lá-vai! Eu se soubesse essas coisas todas, jogava no euromilhões, ou pelo menos trocava a arquitectura pela cartomancia, que os lucros devem ser maiores... (e os impostos mais piquenos).
My baby saw the future
She doesn't wanna live there any more
Canta o DB... então não era o J.C(id) ?
Ontem hoje e amanhã.
Cantemos nós também.

1 Comments:

Blogger AM said...

ó pcs, e esta, percebe-se alguma coisa? :)

5:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home