terça-feira, abril 04, 2006

Suspenso por NÃO Aceitar Cunha

E lá consegui comprar o Público de domingo 02-04-06 com a notícia do "funcionário". O que se "retira" da leitura do titulo da notícia: "Câmara de Évora suspendeu arquitecto por não aceitar cunha" que é fantastico, é que se o arquitecto tivesse aceito a "dita" cunha, não teria sido "suspenso". UAU!!!

Fica um excerto:
"No mesmo dia, apesar da informação do arquitecto, José Avelar aprovou a ampliação e o vereador Miguel Lima despachou favoravelmente a licença. Nas declarações que prestou no processo de inquérito, o chefe de divisão, diz que se viu "na contigência de intervir no sentido de solucionar a questão posta pela requerente de obter efectivo licenciamento de construção".
Irene Ramos fez depois uma participação contra Ricardo Carriço ao presidente da câmara, José Ernesto Oliveira (PS), propondo que lhe seja dado "um sério correctivo que o leve a ponderar melhor a sua insuportável arrogância recorrente".

Segundo a mesma notícia, Irene Ramos é "uma chefe de secção dos serviços camarários", e Ricardo Carriço é "arquitecto na Câmara de Évora".

Carlos Dias, Público, 3 de Abril de 2006

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

7:29 da tarde  
Blogger AM said...

outro comentário (anonymous) ofensivo da dignidade pessoal e profissional de terceiros e que por esse motivo vai ser apagado
lido (e apagado) às 19:21 do dia 21 de Abril
à pessoa ofendida, e a todos os outros que possam ter lido este comentário, antes de ter sido "eliminado", as minhas desculpas

7:23 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home