segunda-feira, julho 02, 2012

tratado de ruação e outras repescadelas (nada originais)

tentei "vender" a ideia para uma nova rua
a arquitectura vale o (pouco...) que vale... mas uma rua... (o desenho para uma nova rua é uma m**** que já tem, que já mete, o seu quê de...)
fiquei-me assim, de jovencito, ao ler sobre o tratado de ruação (sim, de ruação...) num jornal (d'arquitectos...) d'então...
fiquei-me assim, já um pouco mais (mas não muito...) "crescido", ao enamorar-me (para toda a vida...) do (meu) desenho ("Miradouro da Saudade"...) para a Rua Nova de S. Mamede...
na arquitectura faço (de) tudo para fugir da... "placa"
no "desenho urbano" antes pelo contrário
alameda ODP
(é que) não faço a coisa por menos

os projectos, diz-se, são como os filhos
favorito (entre os favoritos...) está um "logo" (também - S M L XL - para t-shirt...)
ver "passear" a minha obra... peitos a-fora... vila a-dentro...
tenho poucas coisas por melhor