quarta-feira, janeiro 11, 2012

a criação

ler, no livro de Aron Vinegar, o original (com as emendas feitas à mão...) da introdução de Vincent Scully para a primeira edição do Learning From Las Vegas; ouvir, por entre as faixas extras da "compilação" (num CD único) do Smiley Smile e do Wild Honey, as "various sessions" da Good Vibrations, é ter o privilégio - tantos anos depois... - de... "estar lá"...
há quem se dedique ao estudo de galáxias "gordas"... e/ou a especular sobre a matéria do universo...
a mim - cada maluco... - deu-me para isto

5 Comments:

Blogger alma said...

Pois, mas ao ler sobre o higgs descobri que um dos fisicos é o brian cox :) e esta??

7:40 da tarde  
Blogger AM said...

higgs!? :) eu agora é mais gordas :)))

8:14 da tarde  
Blogger jraulcaires said...

Ou isso.... :)

Esta "emigração", que eu tenha dado por isso não teve tanta cobertura mediática. Mas q se lixe, sic transit gloria mundi.

http://noticias.sapo.ao/lusa/artigo/13590369.html

9:22 da tarde  
Blogger AM said...

falta aí ao link qualquer coisa

10:52 da tarde  
Blogger jraulcaires said...

falta? ou escapou-me algo?

11:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home