segunda-feira, janeiro 09, 2012

palácio das

well... depende...

quem já cá estava (quando eu cheguei) ou acabou ou abrandou
quem entrou a pedir batatinhas viu que isto era meio incompatível com, como dizer, outros "projectos", e retirou-se (ou vive no limbo onde ninguém lhe liga...)
quem entrou por verdadeira necessidade (sim, havia e continua a haver necessidade...) lá vai postando, muito ou pouco, melhor ou pior, ao seu próprio ritmo, com as suas (que são também as minhas) tamanquinhas...
para estes (e para aqueles que com os seus comentários às postas nos alimentam) o meu grande obrigado

6 Comments:

Blogger alma said...

AM,
quem não vê caras vê corações :)))
por isso é que muitos não se aguentam neste mundo impiedoso anónimo e diáfano:)
é o mundo das almas ... eh eh eh

AM, será que posso seguir carreira como animadora de bloggers ?

3:18 da tarde  
Blogger simoes said...

obrigado eu...:)

3:41 da tarde  
Blogger jraulcaires said...

Ora essa, sou fã.

5:26 da tarde  
Blogger AM said...

alma

não sei se as finanças têm código para isso :)))
na liberdade dos seus tempos espero bem que sim :)))

simoes

obg, cá estamos... até ver...

jraulcaires

assim até pareço um dos Carreiras :)

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

AM,
Nem pense em desistir.
O ODP não é um blogue, é um consultório de psicologia com a finalidade (estatutária) de orientar, ajudar, esclarecer dúvidas e inquietações.
Já acabaram com o SNS a ADSE e a OA se me falta o ODP é a miséria completa...
JFragoso

1:56 da tarde  
Blogger AM said...

podemos refundar o ODP
fica (como novo) em vez do cartão do cidadão

5:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home