sexta-feira, junho 24, 2011

ponte do S. João

primeiros: esqueci-me (pensei que era ao fim-de-semana, a um sábado ou assim...)
segundos: estão agora a ler uma das três pessoas (e isto já contando com o PPC...) que trabalhou hoje em/por Portugal... quando saí era tarde (mas não o suficiente para não dar um saltinho até à praia...) e o que mais não faltava era abalar daqui com esta estucha para ir (e logo praí...) aturar arquitectos... :)

coisas mais importantes... recordados daquele sinal do concelho "x" livre de armas núcleares? preciso de qualquer coisa no mesmo género mas com o seguinte dizer: Praia Livre de "Martins"
mt obg

o trabalho correu maravilhosamente, mt obg
mais dia menos dia vou patentear (depois do detector de incêndios...) o meu detector - dispara um sinal de tinta vermelha no meio da testa como a uma indiana... - o meu detector de esquerdistas

16 Comments:

Blogger alma said...

E a caridade onde fica ?!

http://www.youtube.com/watch?v=gfwCMV-MkA4

11:34 da tarde  
Anonymous Skyzofriend said...

AM
Espero que tenha levado o protector É que eu fui aquele sítio para o qual me mandou e vim assim


http://www.asos.com/Philip-Starck/Philip-Starck-Black-Silicone-Strap-Watch/Prod/pgeproduct.aspx?iid=1040307

Espero que aprecie devidamente o T


Alma. que bela música. faz muito tempo que não a ouvia... Ainda há quem diga que à música brasileira falta pathos e é tudo delicodoce

7:54 da manhã  
Anonymous Skyzofriend said...

Cara Alma.

Deixei-lhe uma mensagem com as gueixas

8:25 da manhã  
Blogger AM said...

alma

links: http://www.youtube.com/watch?v=5a96951I2mE

a caridade!?
passa alcabideche...

S.

aquela hora (quase rasa) o sol não mata

9:57 da manhã  
Blogger AM said...

agora ainda mais parvo:

http://www.dezeen.com/2011/06/25/void-v02-brushed-stainless-steel-at-dezeen-watch-store/

12:01 da tarde  
Blogger alma said...

:)
http://www.mondaine.com/mondaine/

12:54 da tarde  
Blogger AM said...

relógios é tão sec. XIX :)
enfim :) podia ser pior :)
podia dar-lhes para inquéritos de varão :)

1:00 da tarde  
Blogger alma said...

Skyzo,
c-alma é comigo :)
sistematizei a leitura, com organigramas e tudo (dizem que é o que se deve sempre fazer):).
Falta-me o último capitulo, mas está tudo a correr muito bem
descobri entre outras assuntos porque sou anarquista :).
Agradeço, o 'Obséquio'* do GGM r mais daqueles que quiser indicar :)
*já dou reviravoltas no léxico :)))

Sou uma desportista mental :)
s

1:04 da tarde  
Anonymous Skyzofriend said...

Aquilo já era hora nocturna. Não sei se sabe, mas na publicidade à relógios com ponteiros ( analógicos??), estes aparecem quase sempre a marcar 10:10h. Por nenhuma razão especial. Os criativos acharam que a coisa assim fica mais "equilibrada". Faça uma pesquisa rápida e verá

1:18 da tarde  
Blogger alma said...

:)' relógios é tão sec. XIX ':)

http://www.youtube.com/watch?v=iJtJVOBI6WE&feature=related


quanto a inquéritos:
basta ler o 5 dias lol

adorei o Carlos vidal iluminar o povo com as suas colagens culturais LOL

1:29 da tarde  
Blogger AM said...

Skizo

não leva a mal que o trate por Skyzo pois não? (afinal já me xingou por aqui - na minha "casa"... - de "mau" e não sei que mais...)
configura-se-me como muito provável que, "graças" ao google, o ODP passe a fazer parte dos "roteiros" dos académicos "debruçados" sobre, entre outros autores (e autoras), MZ
(não ia acreditar, se eu contasse, a quantidade de "IP's" bué interessados nos "segredos" da Casa do Pego, do grande Siza, que acabam viciados nos link's do ODP...)
ora, assim sendo, e tendo tido o Skyzo a simpatia e a generosidade de anteriormente recomendar a leitura de GGM para "entender" MZ pergunto: qual a leitura que recomendaria para "entender" GGM?
(como sabe melhor que eu, a biblio de um académico, e a sua - dos académicos - curiosidade, "know no limits"...)

alma

golfe, ténis?
desportista mental ou "surfista de sofá"!?
lamento que esteja demasiado calor para tudo o que sejam mais que mergulhos
na piscina
em sua homenagem:
http://www.youtube.com/watch?v=C_pfMoUVNPw
não poupe nos líquidos

(sobre o CV... como não vê TV tenho pena que tenha perdido o doc. de ontem à noite no segundo canal sobre o "muro"... ajudou, quem quiser, claro, a entender muita coisa...
o CV ilumina o povo mesmo que o povo queira permanecer na obscuridade...
http://www.youtube.com/watch?v=6iMbP6TcU4Q
enjoy)

2:42 da tarde  
Anonymous Skyzofriend said...

Cara ALma, Caro AM

desculpem mas errei no nome do autor: chama-se Manuel Garcia Morente. (MGM)

O livro que recomendo chama-se " Fundamentos de filosofia". Subtítulo: Lições preliminares. Editora Mestre Jau - São Paulo.

Não é um livro fácil de encontrar. Fiz uma pesquisa rápida nas biblio municipais de Lxª e nenhuma o tem.

Eu tenho uma cópia do exemplar existente na biblioteca municipal de Sintra.

Se calhar têm que mandar vir do Brasil.

Am, não me importo nada que me chame skyzo. Até Agradeço. Obg.
Acho que entendeu mal. A leitura de MGM , eu recomendo-a como leitura inicial para encontrar um caminho e uma orientação no conjunto de toda a filosofia. MGM vai passando de uma escola para outra com tanta clareza e simplicidade, que no fim fica-se com a impressão que muitos dos nós cegos da filosofia são desfeitos.
Portanto, o MGM é um livro preliminar para toda a história da filosofia.
Quanto a Mz, caro AM, pergunte à Alma. Mz não precisa ser explicada. Ela explica~se à si mesmo.

Por isoo, s,f,f, quanto à Mz

http://www.youtube.com/watch?v=jh1aK3qwmuc

Skyzo

p.s.Alma Um dia gostaria de saber essa da confirmação do seu lado anarquista

3:42 da tarde  
Blogger AM said...

mt obg
esclarecedor
fazemos aqui o que podemos (e se mais não fazemos é porque para mais nos falta o engenho e a arte)

3:50 da tarde  
Blogger alma said...

Bom dia:)

Skyzo,
mais uma vez :)
Muito obrigada pelo MGM

penso que será este :)http://pt.scribd.com/doc/7963644/Lecciones-Preliminares-de-Filosofia-Manuel-Garcia-Morente

é uma excelente ferramenta a escrita não podia ser mais clara.

(pela leitura da MZ)confirmo que sou um espirito anarquista :)

deve-se: à minha visão sobre a vida
que é poética (mas sem dramas e sem método :)

12:59 da tarde  
Blogger AM said...

pensei que era uma metódica poeta dadaista :) daqueles que "enchia" o poema de "organi-gramas" gráficos e setas :)

1:13 da tarde  
Blogger alma said...

:))))
Também
:))))

1:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home