quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Jerky Versions of The Dream

a noite passada sonhei que andava a mostrar a minha obra a umas amigas
só que a minha obra em vez de ser aquela que é era uma igreja (betão aparente a-misturada com fórmicas coloridas e mais não sei quê...) que eu não sei onde é que fui buscar :)
vinham umas críticas do lado do padre, injustas claro (até a sonhar é corporativo...), que me irritaram um pouco :) (sabem quando ninguém decide nada e depois queixam-se que o arquitecto isto e que o arquitecto aquilo...) :)
a igreja pouco ou nada tem a ver com o boneco do guardanapo (até a sonhar é incompetente...) que desenhei enquanto desfazia (não desfazendo) do almoço (há quem fume há quem desenhe e há quem faça - não necessariamente os melhores... - as duas coisas ao mesmo tempo...) :)
a igreja ficava num alto, atrás de uns prédios brancos com marquises (até a sonhar é suburbano...), acessível por uma estreita escada metálica, vermelha, a serpentear (como uma "folie" decon...) por entre um moderno "parque urbano", enfeitada com demasiados "e-feitos" para os descrever a todos - até porque agora tenho que ir ouvir, quero ir ouvir (co-incidência do cepo...), o Jerky Versions of The Dream do grande Howard Devoto
para quem não gostar do (grande) Devoto, aqui fica um bocadinho (ou a totalidade) de Labi Siffre
só não quero, faço tudo para, não darem como perdido, o tempo que perderam, a ler (e a ouvir...) isto

2 Comments:

Blogger alma said...

LOL
Excelente
banda sonora e tudo :)
e as amigas ao menos valiam
o pesadelo :)))

acredito em tudo

5:26 da tarde  
Blogger AM said...

generosidade sua :) quanto à excelência (da posta) :)
reconhecimento e bom gosto :) quanto à banda sonora :)
as amigas (que pergunta...) valem sempre a pena... :)))

9:25 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home