quinta-feira, agosto 19, 2010

posta meridional










fui à vila (era assim que se dizia quando eu era pequenito...) com a intenção de bater mais umas da última obra-prima da incomparável (não existem, realmente, casas como estas...) da incomparável arquitectuga mas os "homes" estavam a fazer horas extraordinárias e resolvi adiar para melhor dia
como estava perto aproveitei para fotografar o prédio mais alto (ou um dos prédios mais altos) da minha terra
gosto muito, cada vez mais, dele
se se portarem bem e pedirem com jeitinho pode ser que ainda mostre mais alguma coisa
(ah, sim... e não vale a pena procurar pelo IAPXX...)

3 Comments:

Anonymous T Haüser said...

bolas, e como se chega ao último piso? é duplex?

10:00 da tarde  
Blogger AM said...

sim, penso que sim
infelizmente não conheço
mas tenho quase a certeza que é isso
é um bom truque, muito usado, antigamente, em Portugal
uma boa maneira de contornar a ausência de elevador
o bairro das estacas, em Lisboa, também "acaba" em duplex

10:10 da tarde  
Blogger AM said...

estava agora, co-incidentalmente, deitado, a folhear um finhinho do Gio Pontio (o grosso só à mesa...) e dei por mais um com uns duplex no último piso...
coisa corriqueira, no pós-guerra
o pai da criança é que eu não estou a ver quem seja (e não, não estou a falar da novela do espírito engomável...)

12:15 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home