quarta-feira, agosto 26, 2009

B.A.

O meu nome é AM e eu tenho um blogue.

9 Comments:

Blogger Belogue said...

Olá AM (em coro)
Quer contar-nos um pouco da sua história? Há quanto tempo está desblogado?

2:10 da manhã  
Blogger AM said...

saltos (do alto)
tropeções (na bela vista)
o habitual...

2:32 da tarde  
Blogger Belogue said...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:47 da manhã  
Blogger AM said...

que horror... ficar com esse... nome, "ligado" (livra!) ao meu... nome
não quer (tímido) apagar isso?...

11:25 da manhã  
Blogger AM said...

não é por mim... (mas já sabe como é o google...)

12:48 da tarde  
Blogger Belogue said...

já está! sorry!

4:11 da tarde  
Blogger AM said...

sorry-so (tímido)

4:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

o primeiro passo: admitir que tens um problema.
o problema serão, claro, os suores frios. as mãos a tremer. as alucinações. e a sensação de perseguição: cada vez que olhares para trás verás um minimalista que se prepara para te roubar(e queimar) o Complexidades.

8:07 da tarde  
Blogger AM said...

uma perseguição, no deserto do Nevada, seria mais cinematográfico

11:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home