quarta-feira, janeiro 28, 2009

74

um ano notável
Kraftwerk, Sparks, Roxy Music, Neil Young, Richard and Linda Thompson, Robert Wyatt...
é bom saber que desse lado também gostam de muitos dos meus favoritos (nalguns casos, do disco favorito, de alguns dos meus músicos favoritos...)
ausência (e assim à primeira reviradela pelas prateleiras...) só mesmo o Veedon Fleece do (muito esquecido) Van Morrison
por cá foi o ano do Coro do Tribunais (e só quem nunca ouviu o disco com ouvidos de ouvir pode julgar que se trata de um disco "menor"...)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

se soubesse o que eu estava a ouvir no meu giradiscos de pic nic no dia 24 de abril de 74matava-me :)

12:46 da manhã  
Blogger João Amaro Correia said...

belo ano sim senhores. bela casta.
deslumbrante, diria.

j

1:13 da tarde  
Blogger AM said...

mt obg aos dois

6:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home