segunda-feira, maio 05, 2008

Beja


4 Comments:

Blogger João Amaro Correia said...

é divertido!
de quem é? conta mais.
perdoe-se-me a ignorância.

10:27 da manhã  
Blogger tms said...

Também tirei fotografias!
Situa-se em frente ao Liceu de Beja do Cristino da Silva - Escola Secundária de Diogo Gouveia.
Não sei autoria nem se está registado no IAPXX.

2:10 da tarde  
Blogger tms said...

É uma obra de arquitectura, e de desenho urbano, fantástica.

2:11 da tarde  
Blogger AM said...

obg, aos dois

infelizmente também não sei mais do que aquilo que o tiago já "adiantou"

fica ao lado do liceu, tem uma "asa" que "agarra" a uma garagem e à bomba de gasolina (tenho pena de não ter mais informações sobre a bomba de gasolina de "origem"), de uma maneira que é quase "brasileira"...

o alçado sul (sudoeste) para a praça que se pode adivinhar pela foto é notável enquanto arquitectura e enquanto desenho urbano (acerto de escala na relação com a praça)

não conheço o autor (não dei por nenhuma "placa")
tem "ar" de bloco moderno para "pessoal" técnico e /ou quadros superiores... um pouco à semelhança do bloco das águas livres...

também fiquei com pena de não conhecer os apartamentos, mas não tive (não tenho) tempo (nem "lata"...) para aprofundar a questão

quanto ao IAPXX... eu bem gostava de saber...

8:30 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home