sexta-feira, novembro 23, 2007

Vítimas Involuntárias da Imagem

1 - promete muito, 2 - começa bem, 3 - desilude com as observações simplistas e facciosas (muito "esquerda clássica"...) sobre o Las Vegas, 4 - irrita e acaba (sofrível...) a citar (imagine-se...) Wark Mingley e a questionar se as "teses" do autor (Baudrillard) que "analisa" e "defende", não serão (lui-même...), uma "vítima involuntária da sua prognose (...) no mundo hiper-real da imagem..."
É que não há pachorra... Olha pá, a culpa é do Serlio! Ah, "quem te manda a ti" não gastar a cheta toda ("qualquer dia vestes os CD's e os livros"...) em roupa quentinha para o Inverno... ou numas pecaminosas revistas cheias de... imagens...


















Post-Scriptum: O Lourenço consegue ler estes camaradas comu, comu, comu... nistas? Tenha cuidado... Olhe que por este andar qualquer dia ainda "é apanhado" a defender o estado providência ou pior, muito pior (Vade retro!...), a fazer greve...

Etiquetas:

2 Comments:

Blogger João Amaro Correia said...

sim, percebo essa crítica, às vezes aquilo quase se torna tornitruante.
mas não deixa de nos levantar questões pertinentes. quanto mais não seja pela repetição da questão.

eu que também não leio comunas, vade retro saramago, e li o anestésico há uns anos, resumo-me à minha insiginificância, mas na altura aquilo deu-me para divagar sobre a coisa. e serviu-me de muito.

evidentemente, que se ficarmos por aquele verbosidade anti-imagem tb não vamos a lado nenhum. nesse sentido compreendo a tua "acusação".

11:48 da tarde  
Blogger AM said...

oui, j'accuse!
porta da rua serventia da casa!
ingratos, mal educados! :)

sérgio

11:59 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home