quarta-feira, setembro 19, 2007

Taser

Estou "passado" com isto...
Com a "desproporção" (6 contra 1...) no uso da "força"
Com a passividade da "plateia" (universitária...), vagamente incomodada com a decorrência (oh, officer...) da "ocorrência"
Com as palmas (para quem ou para o quê?)
Com a mão que baixa o braço que segura o livro... um livro senhor (officer...)
Com a oportuna mão que "recolhe" o microfone
Com o "camisa-aos-quadros" que recua duas cadeiras
E estou "passado" comigo mesmo... por ter desviado o olhar da ignominia para o "movimento de câmara" e para o "contra-luz" da arquitectura... envergonhado com a minha cobardia, com a desconfiança que também eu, poderia ter ficado sentado, watching another man, being taken away... screaming, for help...
Don't taser me, please don't taser me...
Oh, my god
Help me

Sobre o mesmo assunto (e mais) no Xatoo.