domingo, agosto 05, 2007

Intercalares na OA

Segundo as últimas (24h) da capa do Expresso (de ontem...) Luís Filipe Conceição (primeiro) e João Rodeia (depois) são candidatos a presidente da Ordem dos Arquitectos. Quer(rá) isto dizer que vamos ter eleições? Ah, como eu gosto de saber estas notícias sobre a "democracia" (interna) e os "corpos dirigentes" (exteriores) do meu "clube" (cuja obrigatória inscrição ascende à importância de mais de 40 "mocas" anuais...) pela imprensa "generalista"...

6 Comments:

Blogger Gonçalo Afonso Dias said...

Confesso que não sei quem é o Luís Filipe Conceição.
Só por isso, já é, entre os dois citados, o "meu" candidato.
Quanto ao João Rodeia...lá irei, a seu tempo, e sem rodeios.

10:43 da tarde  
Blogger AM said...

se o Rodeia prometer que só fala/escreve sobre arquitectura em latim, voto nele... Fiat Lux!

(não sei se este LFC, é o mesmo Luís Conceição, que foi meu prof. de Proj. V na velinha FAUTL do Chiado...)

10:20 da manhã  
Blogger Gonçalo Afonso Dias said...

Ninguém melhor que o Rodeia para dar continuidade ao ritual dos "tachos, panelinhas e outros artefactos"...

10:42 da manhã  
Blogger AM said...

é, pá, sobre isso do trem de cozinha, não sei, nem escrevo, nada, que eles andam por aí e eu não estou para mais chatices

11:55 da manhã  
Blogger LISTA C said...

Caríssimos, há uma (excelente) alternativa: www.mvnaoa.blogspot.com

Denunciem!

4:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

...e a norte? sabem alguma coisa?... e deixem-se de rodeios ... vamos chamar os bois pelos nomes. Acho que esse senhor já prestou muito serviço à comunidade. E como foi MAU, corram com ele.

10:25 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home