sexta-feira, maio 25, 2007

Um Olhar Português...











ADL

(...) o desenho pretendeu "revelar um olhar português na representação visual da presidência da UE". A flor azul é "um símbolo de contemporaneidade portuguesa: modernidade, harmonia, mar, transparência e abertura ao futuro".

Público, 25 de Maio

4 Comments:

Blogger Belogue said...

isto pode ser o que o freguês desejar. para mim, é o fundo de um caleidoscópio (o sol, a luz, a mudança nas nossas mãos, blá blá blá), ou até um quadro de op art (inovação, pensamento de futuro, busca de novos caminhos). quando um designer justifica o trabalho desta maneira, hummm.... quer-me parecer que primeiro se pensou no desenho e depois no conceito.

12:57 da manhã  
Blogger AM said...

ora aí um comentário com uma das abordagem "desejada" ao tema... a outra ("intenção" da posta) tem a ver com os cinco (e porque não, em vez das cinco maravilhas, "os sete" maravilhosos?...) "símbolo(s) da contemporaneidade portuguesa"...

os meus favores vão para a "transparência": 10 (ten) points!...

and that concludes...

1:13 da manhã  
Blogger Marta said...

"A flor azul é "um símbolo de contemporaneidade portuguesa: modernidade, harmonia, mar, transparência e abertura ao futuro".
Para mim aquilo não tem nada de transparência parece-me mais uma mancha azul com efeito "sfumato", ou um borrão de gente trafulha, confusa e desorganizada.

3:13 da tarde  
Blogger AM said...

acho esse "retrato", muito melhor conseguido... :)
agora é só apanhares o elevador da ADL... :)

3:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home