sábado, março 10, 2007

A Bandeira Europeia de Rem Koolhaas







4 Comments:

Blogger Frioleiras said...

lindo !...
adoro...

1:20 da manhã  
Blogger AM said...

Olá frioleiras

Ainda bem que alguém comenta que é para isso que este blog tem caixa de comentários (e que muitas das postas são deixadas incompletas, em "aberto").

Eu também acho que está bonita e, principalmente, que é muito inteligente a maneira como "acomoda" a possibilidade do(s) alargamento(s)... mas (há sempre um mas...), a "ideia" do código de barras, da "Barcode", que apanhei por aí pela minha pesquisa, tem qualquer de tecnocrático... de "cidadãos - consumidores" que não me agrada nada.

Está muito "fashion"... do tipo United Colors Of Europe, ou seja, e mais uma vez, "comercial".

Eu sou um bocado antiquado, mas acho que a bandeira, que uma bandeira, tem que ser outra coisa...

12:07 da tarde  
Blogger intruso said...

eu por acaso gosto...
já conhecia
...reflecte efectivamente uma ideia de diversidade (democrática?)
...
não sei,
(mas gosto...)

2:54 da tarde  
Blogger AM said...

Concordo contigo intruso, também acho que a essa ideia (esse ideal) de diversidade democrática está bem conseguido... mas o raio do código de barras, a identificar o "produto" europeu, é muito CEE, muito comunidade "económica"... o que, e por outro lado, também pode ser visto como uma crítica a "esta" nossa construção...

6:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home